Publicado em: quinta-feira, 21/06/2012

Resumo Avenida Brasil – Suelen é sequestrada por Ramon

Sem rumo, Suelen (Isis Valverde) fica vagando pelas ruas do Divino. De repente Ramón (William Vita) surge a a obriga a entrar dentro de um carro. Ele leva a piriguete até um esconderijo, onde tem muita comida e roupa. A moça pergunta se eles vão ficar lá para sempre e ele responde que quando chegar o momento certo, esclarecerá tudo para ela.

O vilão afirma que ela pertence a ele, e ameaça deportar a moça para a Bolívia. Esse é o grande segredo da morena, ela é boliviana e está no Brasil ilegalmente. Ele revela também que quando terminar seu plano, ambos irão ser felizes para sempre na cidade de Foz do Iguaçu. Muito apaixonado, Ramons beija Suelen a força, a deixando bastante irritada.

Max fica com ciume de Carminha com Tufão

Após conseguir Tufão (Murilo Benício) de volta, Carminha (Adriana Esteves) aproveita para exigir tudo o que puder do marido. A vilã ordena que ele rompa a sociedade com Monalisa (Heloisa Périssé) no salão de beleza. Inocente, ele acaba aceitando, como sempre faz. Entretanto, a situação deixa Max (Marcello Novaes) muito enciumado e ele resolve ir tirar satisfação com a amante.

Max declara que de vez em quando acha que ela é verdadeira quando diz para Tufão que o ama. Ele não entende a razão pela qual Carminha quis que o marido terminasse a sociedade com Monalisa.

Contudo, Carminha tira sarro do comentário do amante e se aproxima fazendo carinho em Max. Porém, ele não se convence e deixa o local bastante irritado.