Publicado em: sábado, 16/06/2012

Resumo Avenida Brasil: Suelen chantageia Monalisa

Olenka (Fabíula Nascimento) está acreditando que vai conseguir desmascarar Suelen (Isis Valverde), revelando a todos que a periguete está enganando aos homens do Divino e vivendo na mordomia, mas não está grávida.

Olenka diz a Suelen que vai contar a Monalisa (Heloísa Périssé), quando ela voltar, que Suelen disse a todos os jogadores do Divino que está grávida, mas na verdade não está esperando filho algum. Porém ela não contava que Suelen já armou o contra ataque.

Suelen diz que viu quando Olenka e Silas (Ailton Graça) se beijaram e questiona para a cabeleireira se ela sabe como Monalisa vai reagir ao saber que a sua melhor amiga beijou o seu marido. Olenka fica paralisada e surpresa com as palavras da jovem. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 16.

Noêmia e Verônica percebem que Cadinho está tentando provocar a discórdia entre as duas

Cadinho (Alexandre Borges) voltou a armar para as suas duas mulheres. Desta vez quem está revoltada é Noêmia (Camila Morgado), pois acredita que o malandro conseguiu se acertar com Verônica (Débora Bloch) e que os dois viajaram em Lua de Mel para o Caribe.

Só que ela vai ser surpreendida quando Verônica chaga em sua casa, sem avisar, no momento em que Noêmia conversa com Tomás (Ronny Kriwat) sobre a raiva que está sentindo de Cadinho. Verônica também mostra que está enfurecida e invade a capa procurando pelo marido.

É Tomás quem percebe a armação do pai. Ele interrompe a discussão das duas e afirma que Cadinho voltou a enganar as esposas, está tentando jogar uma contra a outra e faz com que as duas ficam mais calmas.

Noêmia e Verônica acabam percebendo que Tomás está certo e com isso acabam percebendo que Cadinho só pode estar na companhia de Alexia (Carolina Ferraz) e prometem ir procurá-lo. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 16.