Publicado em: terça-feira, 19/06/2012

Resumo Avenida Brasil – Suelen cai em armação e fica nua na frente de todos

Suelen (Isis Valverde) nem desconfia que foi desmascarada e está toda confiante porque será madrinha do concurso de dança de salão do clube do Divino. Como sempre, cheia de marra, ela etsá se preparando para entrar no palco quando Iran (Bruno Gissoni) aparece de surpresa. Ele chega agarrando a morena, dando muitos beijos. Apesar de Suelen tentar resistir, acaba caindo em tentação, deixando de lado a preocupação com maquiagem e o cabelo. Então o jogador vai tirando seu vestido, sutiã e calcinha.

Ao conseguir o que queria, Iran se afasta e anuncia que tem uma surpresinha para ela. A moça não entende nada e fica parada, quando a cortina abre, ela está totalmente pelada em cima do palco para todos verem. Todo mundo cai na risada e ela tenta se cobrir com as mãos e no desespero cai e tropeça ao correr.

Inesperadamente, quem a ajuda a sair do vexame é Roni (Daniel Rocha), que acaba ficando com dó e é o primeiro a ajudá-la, dando uma toalha para ela se cobrir.

Alexia aceita se casar com Cadinho

Contente porque Alexia (Carolina Ferraz) resolvei aceitar seu pedido de casamento, Cadinho(Alexandre Borges) já quer saber de comemorar. Entretanto, ela continua fazendo jogo duro, mesmo depois de ele dispensar as duas ex-mulheres e jurar fidelidade a ela. Sem aliviar a barra do empresário, Alexia declara que ele terá que prometer fazer um documento registrado em cartório, garantindo que se for provado que ele a traiu, a moça receberá uma indenização de quinze milhões de dólares.

Cadinho fica assustado e para seu desespero, ela continua a lista de exigências, dizendo que, além disso, se ela pegar mensagem no celular, trocadas com outra mulher, contendo segundas intenções, ela receberá dez mil dólares por caractere. Cadinho aceita tudo o que Alexia pede e ainda jura que ela terá o melhor marido de todos.