quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo Avenida Brasil - segunda-feira 02/04

Resumo Avenida Brasil – segunda-feira 02/04

Betânia tenta, mas não consegue evitar que Rita vá ao estádio do Maracanã falar com o jogador Tufão a respeito de Carminha, que já está tramando um novo plano e orienta seu comparsa Max a tentar conquistar Ivana. A vilã se casa com Tufão e após alguns meses dá a luz a uma menina. Sem saber que na verdade a criança é filha de Max e não de Genésio, como ela disse, Tufão se emociona e dá todo o apoio à mulher. Ele fala que a garota até se parece com ele e então decide que ela terá o mesmo nome de sua bisavó: Ágata. Por outro lado, Carminha não consegue esconder a sua decepção por ter dado a luz a uma menina ao invés de um menino.

Já Monalisa retorna ao Rio de Janeiro e tem uma grande surpresa ao chegar e ver que tem uma enorme fila de clientes na frente de seu salão de beleza. A menina Rita é adotada por Martín, que a leva para morar na Argentina e então ela passa a se chamar Nina. Carminha avista Batata no depósito de lixo e pede a Tufão que eles adotem o garoto.

Os anos passam e Martín pega Nina em flagrante fazendo pesquisa na internet a respeito da vida de Tufão. Enquanto isso, Carminha está organizando uma festa para celebrar o seu aniversário de casamento. Jorginho resolve abandonar o seu treino e Martín e Nina realizam pesca submarina. O menino Iran pede a Monalisa que ela o deixe ir até a festa de Carminha e Tufão. Ao passar mal, Martín pede a Nina que ela esqueça do seu passado com Carminha, mas ela decide voltar ao Brasil.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias