Publicado em: quarta-feira, 17/10/2012

Novela Avenida Brasil – Santiago planeja sequestro de Tufão

Novela Avenida Brasil – Santiago planeja sequestro de TufãoNa Novela Avenida Brasil de hoje, depois te ter matado a mãe de Carminha (Adriana Esteves) e de ter matado Nilo (José de Abreu) será a vez de Tufão (Murilo Benício) sofrer nas mãos do maior vilão da trama. Vimos nos capítulos dessa semana que a vilã foi até a mansão para ver Agatha e acabou escutando o que não devia. Ivana chegou na sala e falou para Tufão que os papéis para oficializar a compra de um shopping estavam prontos e que ele deveria ir assinar. Temendo uma possível reação da megera, o ex-jogador avisa que quanto menos ela souber da vida de todos será melhor.

Dito e feito! Carminha chega em casa e se depara com Santiago (Juca de Oliveira). Para desespero dos telespectadores, ela acaba contando que o ex-marido vai construir um shopping no Divino e o pilantra fica todo contente, dizendo que agora é a hora de dar um golpe, já que o ex-jogador vai precisar tirar todo o seu dinheiro das aplicações e transferir para uma conta corrente. Obedecendo todas as ordens do pai, Carminha vai conversar com Agatha e pergunta quando Tufão pretende fechar a compra do imóvel, e inocentemente, a menina conta que será naquele mesmo dia. O plano de Santiago é sequestrar Tufão, pedir resgate e depois mata-lo para não deixar provas do crime. Mas o plano não sai da maneira como ele espera. Assim que descobre sobre o sequestro, Nina sai correndo e vai ao encontro dos dois, mas acaba sendo feita de refém junto com o sogro. Ainda na novela avenida brasil, indignada por tudo o que teve que passar a vida inteira nas mãos do pilantra, Carminha atira em uma das pernas do pai tentando impedir que ele avance sobre ela ou sobre as vítimas. Depois ela dá a arma nas mãos de Nina e pede para ela terminar com sua vingança atirando. Mas a menina não aceita a proposta e manda Carminha fugir antes que a polícia chegue. Para a surpresa de todos a megera diz que chegou no fim da linha e que vai se entregar para a polícia. O pedido final da megera é que Tufão cuide de sua filha.

Novela Avenida Brasil – Carminha era abusada pelo pai

Novela Avenida Brasil – Carminha era abusada pelo pai

Hoje na novela avenida brasil, tudo indica que o público vai ficar com pena de Carminha (Adriana Esteves) nestes últimos capítulos da novela Avenida Brasil. Depois de ter feito a família de seu marido Tufão (Murilo Benício) de gato e sapato e de ter, durante mais de 12 anos, roubado e enganado todo mundo, vamos ver que a megera não passa de uma vítima de tudo o que a vida lhe causou. Depois de ter visto seu pai matar sua mãe e jogar a culpa em Lucinda (Vera Holtz), Carminha vai contar que toda a desgraça que aconteceu em sua vida foi por culpa do tratamento que recebia do pai. Além de ele a ter abandonado no lixão onde passou anos de sua vida, os telespectadores vão ficar chocados quando virem a cena em que a vilã conta que era abusada sexualmente pelo próprio pai e tudo só parou quando ela foi para o lixão e ficou aos cuidados de Lucinda.

Novela Avenida Brasil – Nina e Jorginho terão um filho

Novela Avenida Brasil - Nina e Jorginho terão um filho

Ainda hoje na novela avenida brasil, depois de terem passado por maus momentos no decorrer da trama e de serem ambos vítimas das armações de Carminha (Adriana Esteves), chegará a hora em que o autor da trama vai dar um pouco de felicidade á Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond). A história do amor dos dois é tão forte que conseguiu vencer todas as barreiras do tempo, da distância e o desejo de vingança da cozinheira. Nos dois últimos episódios da novela avenida brasil, depois de ser inocentada da morte de Max (Marcelo Novaes), Nina vai começar a organizar os preparativos para sua festa de casamento e o casal vai finalmente conseguir realizar todos os seus desejos. Eles oficializam a união, fazem a sonhava viajem de lua de mel e voltam com a certeza que estão aguardando um herdeiro. O casamento promete ser emocionante e vai deixar todos os convidados com lágrimas nos olhos.