Publicado em: sexta-feira, 15/06/2012

Resumo Avenida Brasil – Nina vê Max e Carminha juntos na cama de Tufão

Com a saída de Tufão (Murilo Benício) de casa, Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) estão se sentindo mais a vontade e se arriscam a serem flagrados. O malandro pega uma garrafa de champanhe e vai até a suíte da casa.

Max chega no quarto e diz que Carminha é sua refém e os dois vão para a cama, depois de trancar a porta. Carminha tenta resistir, mas acaba se entregando para o amante. Nina tenta flagrar os dois e decide tirar fotos, se posicionando na porta do quarto.

A porta se abre e Nina acaba fazendo uma foto, mas ao conferir a imagem, acaba percebendo que a foto que conseguiu fazer não vai ajudá-la a se vingar dos dois, deixando-a frustrada. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 16.

Nilo confirma que Nina tem um novo namorado

A fim de escapar das investidas de Jorginho Cauã Reymond, Nina (Débora Falabella) acabou inventando que tem um novo namorado, mas não conseguiu fazer com que o jogador de futebol acreditasse na história.

Por isso Jorginho vai até o apartamento da cozinheira atrás de uma prova que a história seja verdadeira. Nilo (José de Abreu) tenta, mas não consegue impedir que Jorginho entre no local e comece a mexer nos pertences da jovem.

Jorginho acaba encontrando algumas fotos suas nas coisas de Nina e acredita que ela não o esqueceu. A jovem se assusta ao chegar em casa e encontrar Jorginho no local. É Nilo quem percebe a mentira de Nina e a ajuda, dizendo que ela está saindo com um cara muito forte, que certamente vai botar Jorginho para correr. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 15.