Publicado em: quarta-feira, 13/06/2012

Resumo Avenida Brasil – Nina mente para Jorginho e diz que tem um namorado

Nina (Débora Falabella) está distraída na pracinha vendo Ágata (Ana Karolina) dançando na companhia de seus amigos, quando Jorginho (Cauã Reymond) se aproxima dela para tentar conversar com a cozinheira.

A jovem logo fica tensa na companhia do rapaz e pede que ele se afaste, vá embora, afirmando que as pessoas podem ver os dois juntos e isso causará problemas para ela. Mas Jorginho não dá importância para o pedido e se aproxima mais ainda de Nina.

O jogador pergunta se Nina tem medo de ter ele por perto e ela explica que Jorginho tem namorada. Na sequencia ele pergunta se Nina está comprometida com alguém e ela mente, afirmando que sim. Ela diz que está saindo com um cara que conheceu em Copacabana. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 15.

Alexia permite que Cadinho vá morar em sua casa

Alexia (Carolina Ferraz) acaba se encontrando com Cadinho (Alexandre Borges) quando eles vão a um bar do restaurante. A socialite mostra que já está um pouco solta por causa da bebida, mas explica que não deseja jantar com o empresário.

Cadinho capricha no discurso e pede que ela se case com ele. Alexia esclarece que o máximo que pode acontecer entre os dois é sexo e que depois que os dois vão para a cama, ela não deseja mais vê-lo e na sequencia dá um beijo apaixonado no malandro.

Mais tarde ela acaba indo com Cadinho para sua casa. Quando chegam ao local se encontram com Paloma (Bruna Griphao) que comemora, acreditando que Cadinho vai viver em sua casa, mas Alexia muda de assunto, mas Cadinho diz que vai se casar com ela do jeito que manda o figurino, com ele de fraque e ela de véu e grinalda. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 14.