Publicado em: sábado, 30/06/2012

Resumo Avenida Brasil – Nina descobre que Tufão é o assassino de seu pai

Tufão nunca conseguiu se perdoar pelo atropelamento de Genésio, na Avenida Brasil nos primeiros capítulos da novela. Muito angustiado, ele procura a cozinheira Nina para desabafar e acaba revelando que o seu remorso é por ter descoberto que o ex-marido de Carminha tinha uma filha.

É neste momento, se sentindo bastante a vontade com a cozinheira, que Tufão revela seu crime. Ele afirma que sente ter uma dívida eterna com a tal Rita. A ouvir a revelação, Nina tem dificuldade em disfarçar e perguntou se o homem havia sofrido antes da morte.

Qual surpresa ela tem ao ouvir do patrão que no momento da morte, o pai havia mencionada o nome de Carminha. Apesar de chocada, ela percebe que Tufão está arrependido e ainda tenta alertá-lo, dizendo que Genésio poderia estar tentando dizer outra coisa.

Com medo de dar muita bandeira, ela desiste do alerta e fica muita revoltada ao ouvir do patrão que Carminha inventou que Rita era uma menina ruim, que a odiava e ainda era desprezada e maltratada pelo pai. Discretamente, Nina perdoa o patrão, afirmando que ele não se culpe mais.

Max tem noite de amor com Ivana pensando em Nina

Max está desesperado para levar Nina para cama. Para tentar suprir o seu desejo, ele faz com que a esposa use o mesmo perfume de Nina e fica todo empolgado com Ivana. A esposa estranha o comportamento, mas nem imagina que ele pensa na cozinheira ao beijá-la.

Mesmo meio bobinha, Ivana percebe que tem algo diferente com o marido e logo conclui que o marido provavelmente tem agora uma amante, que o está inspirando mais que o normal. O que ela nem imagina é que vai comentar justo com Carminha, a amante oficial do malandro.

Ivana revela a cunhada que imagina ser apenas um caso passageiro e se for assim, é até melhor, porque a noite anterior foi incrível com o marido. Carminha fica muito preocupada com a notícia e afirma que vai ajudar Ivana a descobrir quem é a mulher.