Publicado em: terça-feira, 29/05/2012

Resumo Avenida Brasil: Nina descobre Jorginho é filho biológico de Carminha

A viagem de Rita/Betânia finalmente convenceu Carminha. Nina fica satisfeita com a enganação e agradece a amiga do lixão que se fez passar por ela. Jorginho não consegue disfarçar sua reação quando fica sabendo que Rita foi embora. Noêmia conta para o filho ter descoberto o caso de seu pai e a amante Alexia. Tufão compra um vestido para presentear Nina, mas quando é flagrado por Carminha ele mente que era para Ágata.

Noêmia e Verônica irão juntas bolar algo contra Alexia. Cadinho fica sabendo por Paloma que Ruy é alérgico a camarão. Tessália prepara para Leleco rabanadas, que ele finge gostar para não decepcionar a esposa. Max acaba destratando Ivana mais uma vez, depois de ter se irritado com o dinheiro que perdeu no jóquei. Roni percebe que o pai está agindo de maneira estranha.

O amor de Silas por Monalisa consegue surpreender Olenka. Suelen é colocada para fora de um depósito e Darkson a socorro, levando para o bar de seu pai. Dolores mais uma vez tenta se aproximar de Roni, mas é expulsa da loja por Diógenes. Quando descobre que Tufão presenteou Nina, Jorginho fica intrigado. Suelen tem um mal estar e para no hospital. Nilo conta para Nina que Jorginho é filho biológico de Carminha.