Publicado em: quinta-feira, 17/05/2012

Resumo Avenida Brasil: Nilo rejeita proposta de Carminha

A vilã Carminha fica enfurecida com o atraso de Nilo. Enquanto isso, o malandro chega a casa de Nina, que serve a ele um bom jantar. Nilo aceita o dinheiro de Nina pelo seu silêncio. Max escuta as preocupações de Carminha, que teme uma armação de Rita por suas costas.

Ao chegar em casa e ver que o filho organizou uma festa sem o seu consentimento, Janaína fica enfurecida com Lúcio. Nina vai até a casa de mãe Lucinda buscar o dinheiro do falso seqüestro da madrasta. Verônica planeja qual será a punição de Cadinho.

Nina, a chef de cozinha que abandou Jorginho, tenta convencer a patroa Carminha a não conversar com o filho sobre Rita. Olenka desiste de seu plano de desmascarar a mentira de Silas para Monalisa. Suelen vê o cafetão Ramom e fica receosa.

Quando não encontram a morena Suelen na cabana que ela montou debaixo da marquise, Iran, Diógenes e Leandro ficam surpresos. Nilo coloca Carminha para fora de sua casa, fingindo estar bêbado. Carminha sugere a Max que ele converse com Nilo. Carminha procura o filho e pergunta se Rita falou algo sobre ela ao rapaz.