sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo Avenida Brasil: Nilo conta para Nina coisas sobre o passado de...

Resumo Avenida Brasil: Nilo conta para Nina coisas sobre o passado de Carminha

Nilo (José de Abreu) já deixou claro que aceitou a oferta e vai ficar ao lado de Nina (Débora Falabella) em seu plano de vingança contra Carminha (Adriana Esteves). Para ajudar a jovem, ele decide contar tudo o que sabe a respeito da megera.

Entre as revelações que Nilo faz, está o fato de que Jorginho (Cauã Reymond) é na verdade filho bilógico da megera e que ela também cresceu no lixão e deixou o filho lá para sumir no mundo depois que o pequeno completou três anos de idade.

Nina fica muito surpresa com a revelação e pede que Nilo lhe diga mais podres a respeito de sua rival. Diante disso, Nilo conta que Carminha dizia que era modelo na juventude, mas isso na verdade servia para disfarçar que ela trabalhava como garota de programa para ganhar a vida.

A jovem cozinheira fica chocada com as novas informações a respeito de sua madrasta e lembra que Jorginho vai sofrer muito ao saber quais são as suas verdadeiras origens. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 29.

Lucinda revela para Carminha que Jorginho quer saber quem são seus pais

Quem continua guardando muitos mistérios na novela é Lucinda (Vera Holtz). Dessa vez a mãe do lixão resolve aparecer sem avisar na casa de Carminha (Adriana Esteves). Ela diz que tem algo muito importante para falar com a megera.

As duas se tratam com frieza, mas Lucinda acaba contando para a outra que Jorginho (Cauã Reymond) esteve no lixão e está em busca de informações sobre quem são seus verdadeiros pais e por isso vai revirar o passado da esposa de Tufão (Murilo Benício).

Lucinda diz ainda que Jorginho já conversou com Neide, mulher que foi vizinha de Carminha no passado. Carminha diz que nunca vão descobrir a verdade sobre ela e se descobrirem, ela revelará a verdade sobre quem realmente é Lucinda também. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 30.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias