Publicado em: quarta-feira, 04/07/2012

Resumo Avenida Brasil – Nilo consegue enganar Carminha

Nilo (José de Abreu) se surpreende ao receber a vista de Carminha (Adriana Esteves) no apartamento onde está vivendo. A megera foi até o local para tentar suborná-lo, lhe fazendo uma excelente proposta.

Ela entrega um anel de brilhantes para Nilo e diz que vai dar a joia para ele, se ele lhe contar onde Rita está vivendo. Nilo consegue enganar a perua e diz que para ela onde está Betânia (Bianca Comparato), pois já sabe que a Rita de verdade é Nina (Débora Falabella).

Carminha desconfia, mas decide seguir o caminho que Nilo indicou e o ameaça, dizendo que vai matá-lo se ele tiver mentido para ela sobre o paradeiro da rival. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 5.

Alexia não consegue se casar por causa de Paloma

Paloma (Bruna Griphao) ficou muito revoltada depois que descobriu que é filha de Alexia (Carolina Ferraz) e Cadinho (Alexandre Borges) e por isso resolve impedir que os dois se casem, como desejava antes.

Durante a cerimônia, quando o padre questiona se tem alguém que pode impedir que o casamento aconteça, a garota resolve usar a palavra. Rapidamente ela pega o microfone do Padre e diz que Cadinho é seu pai, um mulherengo, que além de sua mãe, tem mais duas esposas.

Cadinho pega o microfone, mas Paloma continua falando e diz que as duas outras mulheres de cadinho estão na igreja, apontando para Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado). As duas estão bêbadas, escondidas assistindo toda a confusão.

Depois de toda a confusão, Cadinho tenta pedir que o Padre continue o casamento, mas isso já não é mais possível, tendo em vista que ele já está chocado com as revelações. A garota vai embora da igreja correndo, deixando Alexia paralisada, sem saber o que fazer. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 4.