Publicado em: terça-feira, 18/09/2012

Resumo Avenida Brasil: Monalisa lamenta que Tufão voltou com Carminha

Resummo avenida brasilJá que não tem mais como ser desmascarada por Nina, Carminha vai mostrar que está um pouco à frente de sua rival. Se fazendo de coitada, Carminha irá até a mansão e vai entregar o romance que Nina tem com Jorginho para seu marido Tufão. Ela vai chegar e vai logo contando que descobriu que Nina e Rita são a mesma pessoa e que ela é e sempre foi a namorada misteriosa do Jorginho. A megera ainda completa dizendo que ela seduziu todos os homens da família para se vingar dela e do marido. Chocado e sem saber o que fazer ou como agir, Tufão demora a acreditar nas acusações que Carminha faz e diz que “não pode ser” e que ele não pode acreditar que ela o enganou daquele jeito. Ele não se conforme e insiste a perguntar por que é que Nina faria isso. Astuta, Carminha responde dizendo que é porque a menina acha que ela é a única responsável por toda a desgraça que aconteceu em sua vida. Não satisfeita, a megera ainda esquenta a situação dizendo que ela e Tufão são os culpados, já que Nina descobriu que foi o ex-jogador quem atropelou o Genésio, que é o pai da empregada.

Monalisa lamenta que Tufão tenha voltado com Carminha

Avenida Brasil - Monalisa lamenta que Tufão tenha voltado com Carminha

Arrasado com todas as revelações, Tufão vai acabar comprando toda a história de Carminha. Muito abalado, ele diz que Jorginho sabia de tudo e que conhecia a Nina do lixão e nunca lhe contou nada, que seu próprio filho o enganou. Carminha aproveita da fragilidade e promete ajuda-lo a contar toda a verdade para a família.

Já que é principal incentivadora de Tufão para que ele se livre de uma vez por todas de Carminha, Monalisa vai ficar decepcionada quando ficar sabendo que o ex-noivo decidiu reatar o casamento com a megera em “Avenida Brasil”.

Sem medir as palavras, a cabeleireira vai expor todo o seu descontentamento quando encontra com o ex-jogador numa reunião do Divino Sporte Clube. A cena vai ao ar no dia 22 de setembro. Revoltada, Monalisa pergunta se ele voltou com a esposa. Tufão responde que não voltou de vez, ainda, e garante que por enquanto é apenas uma coisa provisória já que a situação em sua casa estava tomando um rumo diferente. A cebeleireira olha nos olhos do ex-craque e diz : “Parabéns! Meus pêsames pra você!”, e sai decepcionada.

Depois de armar para cima de Nina, Carminha consegue voltar a morar na mansão, a pedido do próprio Tufão, e vai voltar a colocar suas manguinhas de fora.

Nessa altura da trama, Max também já terá reatado o seu casamento com Ivana e também já estará vivendo em pé de guerra com a amante, depois que ela lhe roubou.

Tufão e Jorginho brigam por causa de Nina

Resumo Avenida Brasil - Tufão e Jorginho brigam por causa de Nina

Mesmo depois de ter ouvido toda a verdade sobre que é Carminha de verdade, Tufão vai continuar sem conseguir acreditar ter sido enganado por sua esposa durante muitos anos.

Por isso, o ex-craque vai acabar tendo uma briga muito feia com Jorginho. O jogador vai tentar convencer o pai a não denunciar Nina pelo sequestro de Carminha, e diz que se o pai fizer isso, ele garante que vai até a delegacia e diz que é cumplice da empregada e ainda por cima vai dizer que foi ele o responsável por tramar todos os passos do crime. Mas Tufão vai continuar achando que Nina é uma bandida em toda essa história e que ela conseguiu fazer a cabeça de seu filho para que ficasse contra toda a família. Muito irritado, Jorginho afirma que nunca mais vai olhar na cara do pai se ele fizer a denúncia contra sua amada.