Publicado em: quinta-feira, 14/06/2012

Resumo Avenida Brasil – Monalisa e Tufão se beijam

Tufão fica satisfeito com o fato de Monalisa aceitar seu convite de encontro. Max escuta de Carminha que ela ainda tem intenção e poder para manipular a família. A atitude de Monalisa de sair com Tufão é criticada pelo filho e por Suelen. Na frente de Muricy e Ivana, Carminha se faz de vítima.

Jorginho recebe do pai o conselho se correr atrás de seu verdadeiro amor. Cadinho finalmente consegue amolecer o coração de Alexia. Ao ver o estado que Lucinda ficou a visita de Carminha, Nina fica preocupada. As esposas Noêmia e Verônica vão até a empresa procurar o marido.
Paloma fica extasiada ao saber que sua mãe está dando uma chance a Cadinho. Carminha consegue o perdão de Muricy. Dolores pede para Monalisa um emprego em seu salão. Carminha vai até a casa de Leleco procurar por Tufão. Silas fica sabendo por Lucio que Monalisa saiu com Tufão. O antigo casal se beija.

Olenka beija Silas e é flagrada por Suelen

Para tentar ajudar o colega a superar a separação precoce do casamento, Olenka vai até a casa de Silas. O fora que o malandro levou de Monalisa ainda o deixa para baixo. Ela até lava a roupa de Silas e prepara para ele alguma comida. Mais do que depressa, o malandro já questiona Olenka sobre os relacionamentos de Monalisa. A cabeleireira tenta contornar a questão sem magoá-lo, de muda de assuntos destacando todas as suas qualidades. Silas fica tão comovido que acaba correspondendo com um beijo.

Suelen, que estava escondida, vê a cena pela janela sem ser percebida. Olenka fica mexida com a situação, afirmando que o beijo não teria ter acontecido, já que ele continua oficialmente casado com Monalisa.