sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoResumo Avenida Brasil - Monalisa e Tufão podem ficar juntos

Resumo Avenida Brasil – Monalisa e Tufão podem ficar juntos

Resumo Avenida Brasil - Lucinda e Nilo vão parar na cadeia
Após tantas armações de Carminha, Tufão está pensando em voltar para Monalisa.

Dolores trabalhava como atriz de filmes para adultos antes de virar evangélica e aparecer novamente na vida de Diógenes. O fato é que Roni, filho do casal, nunca gostou desta história e procurou negar o passado da mãe. Agora, é a vida que irá pregar uma peça no rapaz.

Diógenes e Dolores estão de casamento marcado e velhos colegas de profissão da bela ficam sabendo da novidade e resolvem acompanhar este momento da amiga de perto. Os ex-atores, Nicole e Xandão, acompanhados do cinegrafista Roger Baiano aparecem no Divino de repente. O cinegrafista registra tudo o que pode da visita e é um homem sarado e muito bonito, despertando a atenção de Roni e deixando-o interessado.

Os três se apresentam ao rapaz e contam da onde conhecem sua mãe. Roni recebe elogios de Nicole. Depois, ao se apresentar, Roger também afirma que o rapaz fica bonito nas filmagens e é bastante fotogênico na frente da câmera. Ele completa dizendo que, caso Roni tenha interesse em entrar no ramo, basta procurá-los. Em seguida, dá um tapinha nas costas do belo e pisca. Está lançada a indireta e o convite inusitado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias