terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoResumo Avenida Brasil - Max vê Jorginho e Nina juntos

Resumo Avenida Brasil – Max vê Jorginho e Nina juntos

Nina foi com Ágata até um parquinho próximo de sai casa e acaba sendo surpreendida quando Jorginho aparece no local. Ele diz que está ali para falar com a amada.

Enquanto Ágata se distrai ao lado dos amigos, Jorginho aproveita a oportunidade para voltar a pressionar Nina. Ele volta a dizer que ama a jovem, enquanto pega a sua mão e a toca de forma bastante apaixonada.

Só que ele não esperava que Max estivesse por perto e acabasse assistindo a toda a cena. O malandro vê a troca de carinhos entre os dois e confirma as suas suspeitas de que existe algum tipo de relacionamento entre eles. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 21.

Suelen tenta conseguir dinheiro, mas homens do Divino a esnobam

Quem está em uma situação bastante complicada é Suelen já que todos descobriram que sua gravidez era mentira. Sem ter para onde ir, ela decide procurar os homens do Divino, a fim de conseguir algum dinheiro.

Só que eles não estão mais dando bola para a periguete. No primeiro momento ela vai ao encontro de Lúcio, que como de costume é grosseiro acaba mandando a jovem ir embora, dando o maior fora em Suelen.

Na sequencia ele vai até a loja de Diógenes que a desdenha, não prestando atenção no que Suelen diz e a manda embora de sua loja, lembrando que ela mentiu a todos sobre o filho que estaria esperando.

Darkson é o terceiro nome da lista de Suelen, que também não da importância ao que ela tem a dizer e mostra não ter a menor pena de sua situação. Ao final de sua peregrinação, ela vai até o treino do Divino, onde fala com Leandro e Iran que não aceitam dar a ela dinheiro algum. As cenas devem ir ao ar nesta quinta-feira, dia 21.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias