Publicado em: sexta-feira, 28/09/2012

Resumo Avenida Brasil – Max sente ciúmes de Lúcio

Resumo Avenida Brasil - Carminha confessa as traições e apanha de TufãoApós o beijo entre Olenka e Adauto durante o Baile do Divino, a cabeleireira deseja algo a mais com o moreno. A amiga de Monalisa quer conquistar uma noite de amor com o namorado de Muricy e irá alcançar seu objetivo.

Ao longo de um papo descontraído entre eles, Olenka começa com suas investidas e indiretas. Os dois chegam a um ponto de bastante intimidade e Adauto decide contar para a bela um segredo que guardava há muito tempo, a respeito de um pênalti que ele perdeu enquanto defendia o Divino Futebol Clube, clube que ele representava antes de resolver se afastar do futebol de campo.

Neste momento, a cabeleireira nota que o clima está ficando favorável para o seu lado e parte pra cima do gato para atingir seus objetivos. Sem saída, Adauto não consegue resistir e o clima esquenta entre os dois, que aproveitam a noite juntos. Ainda segundo a revista, a intenção da amiga de Monalisa é ficar grávida do moreno. A sequência será exibida ao longo dos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro.