Publicado em: sexta-feira, 22/06/2012

Resumo Avenida Brasil – Max maltrata Ivana

Cheio de inveja do cordão milionário que Carminha (Adriana Esteves) ganhou de Tufão (Murilo Benício), Max (Marcello Novaes) confere o manual do cofre da mansão, traçando seu plano de roubo. Sem nem desconfiar, Ivana (Leticia Isnard) aparece de surpresa na biblioteca e pede um conselho com os negócios.

Sem nenhuma paciência, ele é grosso e diz que não tem por que ajudá-la. Ivana o chama de casca grossa, só aumentando a sua ira. O vilão a ofende falando que além de ter que olhar para a cara feia e murcha de Ivana todos os dias, ela ainda ficava chorando, parecendo uma porca berrando, ainda chamou Ivana de Redícula, Ivana fica arrasada e pede pra ele parar. Max furioso quase agride Ivana.

Suelen recusa ajuda de Roni e Leandro

Preocupado com Suelen (Isis Valverde), depois de ver um homem falando com ela de forma ríspida, Roni (Daniel Rocha) decide segui-la e descobre que ela está sendo feita refém. Preocupado, conta tudo para Leandro (Thiago Martins) e volta com o amigo até o local onde a viu pela última vez. Chegando lá, observa escondido à morena ser maltratada.

Os dois esperam Ramón (William Vita) e seus capangas saírem de casa para se aproximarem de Suelen. Apavorada com a possibilidade de eles se meterem em uma enrascada, mente dizendo que está envolvida com Ramón, pede para irem embora e destaca que o cara é perigoso. Enciumado, Leandro convence Roni a dar o fora.