quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo Avenida Brasil: Max entrega fotos dele com Carminha para família de...

Resumo Avenida Brasil: Max entrega fotos dele com Carminha para família de Tufão

Novela Avenida Brasil - Max mostra fotos dele e de Carminha para a família de TufãoA novela Avenida Brasil, que vai ao ar pela TV Globo, está cada dia mais emocionante. Isso porque como a trama está se aproximando de sua reta final, muitas coisas devem acontecer em seus próximos capítulos.

Um exemplo disso é a cena que está prevista para ser exibida em breve, na qual Max (Marcello Novaes) irá quase morrer afogado em seu barco depois de um plano elaborado por Carminha (Adriana Esteves). Ele só vai conseguir continuar vivo porque Mãe Lucinda, vivida por Vera Holtz, irá ajudá-lo.

Inconformado por ter sido traído pela sua amante, ele voltará para a mansão de Tufão (Murilo Benício) para revelar o seu caso de anos com a esposa do ex-jogador de futebol e assim começar a sua vingança contra Carminha.

Ao perceber que seu plano não deu certo, a megera até tentará pedir desculpas ao seu amante, mas ele não dá atenção para ela. Percebendo que está em perigo, ela tentará fugir da casa, mas não conseguirá.

Nas cenas, Max irá trancar Carminha no canil dos cachorros da casa e em seguida entregará para a família de Tufão as fotos tiradas a mando de Nina que mostram os dois transando. Enquanto isso, Carminha grita por ajuda no canil e é salva por Leleco (Marcos Caruso). Jorginho estará em casa e participará das cenas em que a vilã começa finalmente a ser desmascarada.

Ivana (Letícia Isnard) fica desesperada ao comprovar a traição de Max, enquanto Tufão vai tirar satisfação com a sua esposa. A cena está prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 6 de outubro, sábado. A novela Avenida Brasil vai ao ar de segunda-feira a sábado na TV Globo às 21 horas, de acordo com o horário de Brasília.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias