sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaResumo Avenida Brasil - Max encontra Carminha com Lúcio

Resumo Avenida Brasil – Max encontra Carminha com Lúcio

Resumo Avenida Brasil - Carminha resolve entregar MaxQue entra na sua reta final, Carminha (Adriana Esteves) vê sua máscara caindo pouco a pouco diante dos seus inimigos. Após todos os familiares de Tufão (Murilo Benício) descobrirem o relacionamento de anos da madame com Max (Marcello Novaes), depois que o malandro mostra as imagens dos dois no maior amasso, Tufão (Murilo Benício) esculacha a esposa.

Sofrendo muita pressão de todos e sem saída, a loira é obrigada a assumir seus erros e confessar as armações do passado. Aos berros, ela declara que perdeu muitos anos metida no Divino e aguentando os parentes cafonas do ex-jogador. Nervoso, Tufão não se segura e dá um tapa estalado no rosto da safada. Depois, o ex-jogador começa a xingar a mulher, chamando-a de vadia, prostituta e desgraçada. Ele se dá conta que foi isso o que Genésio (Tony Ramos) tentou alertá-lo antes de falecer naquele acidente.

Ivana (Letícia Isnard) também parte pra briga com a cunhada, mas Muricy (Eliane Giardini) não permite. Durante a confusão, Carminha revela que Adauto (Juliano Cazarré) é traído pela namorada, que também se relaciona com o ex-marido, Leleco (Marcos Caruso). Furioso, Tufão arrasta a madame em direção ao portão e a manda embora da mansão. Várias pessoas acompanham a cena. Tufão fala que todos podem olhar, pois ele está mandado embora da sua casa uma mulher que não vale nada. A sequência será exibida ao longo das próximas emoções da trama de João Emanuel Carneiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias