sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo Avenida Brasil - Max é salvo e aparece na mansão para...

Resumo Avenida Brasil – Max é salvo e aparece na mansão para surpresa de Carminha

Resumo Avenida BrasilO clima está pegando fogo na novela Avenida Brasil, da TV Globo. Isso porque Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) conseguiram pegar todas as fotografias que estavam com Nina e seus aliados e que comprovavam que os dois tinham um caso.

Inconformado com as armações da mãe para roubar as fotos, Jorginho, personagem do ator Cauã Reymond na trama, vai até a mansão de Tufão, onde a megera está, e a encontra se sentindo novamente como se fosse a dona da casa.

Quando consegue ficar sozinho com Carminha no quarto, Jorginho manda ela ir embora da mansão. Caso a sua ordem não seja atendida, ele ameaça entregar a mãe para toda a família.

A vilão não dá muita bola para as ameaças do filho e diz que ele pode denunciar tanto ela quanto Max, mas que não tem provas para dizer que o que está falando se trata da verdade, já que ela conseguiu recuperar todas as provas que Nina tinha.

Inconformado com a cara de pau da loira, ele diz que Carminha pode ter roubado todas as provas que eles tinham, mas que apenas com um teste de DNA ele consegue desmarcar a vilã. Carminha tenta convencer o jogador de futebol e colocá-lo contra a sua namorada, dizendo que ela quer uma chance de ser uma pessoa melhor e mostrar que pode fazer Tufão (Murilo Benício) feliz. Ela ainda diz que Nina o seduziu, assim como fez com Tufão, porque a cozinheira quer tudo o que é dela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias