Publicado em: terça-feira, 17/07/2012

Resumo Avenida Brasil – Max é expulso de hospital por Tufão

A situação grave de Jorginho acabou levando muita gente para o hospital visitá-lo e desejar melhoras, inclusive o cara de pau Max. Ele chega e conversa com Tufão, questionando ao pai do jogador se o estado dele é muito grave. Com pouca paciência, devido a delicadeza da situação, Tufão pede para que o ex-cunhado vá embora.

O ex-craque comenta com Max que o momento não exige que ninguém faça cerimônia um pelo outro e que Jorginho não gosta dele. Tufão ainda lembra que, caso estivesse acordado, a última pessoa que Jorginho gostaria de encontrar seria Max.

Tufão usa palavras duras já expulsando o malandro do quarto. Max fica furioso com o tratamento e reclama com Ivana. Ele deixa a mulher sozinha no hospital e vai embora. Esta cena está programada para ir ao ar na noite de hoje (17).

Jorginho chama por Rita no hospital

Depois de ser desmascarada por Carminha e ser mandada embora, Nina implora para manter o emprego. Max vai até o hospital visitar Jorginho, mas é expulso pelo pai do jogador. Suelen comenta com Diógenes e Dolores que Roni precisa de mais tempo para aceitar sua história. Nina consegue contornar a situação e permanecer na mansão por mais tempo. Janaína fica desconfiada do interesse de Nina em permanecer na casa. Carminha orienta Zezé mais uma vez para ficar de olho em Nina.

Jorginho permanece em coma, mas chama por Rita, de forma que Tufão fica interessado em conhecê-la. Carminha revela ao marido que descobriu existir uma ligação em Rita e Nina. Mãe Lucinda decide não contar para Nina sobre o local onde deixou seu dinheiro escondido. Lucinda vai até o hospital visitar Jorginho, que permanece em estado grave sem apresentar melhora.

A mãe de Alexia arma uma confusão no apartamento da filha. Max procura Nina para cobrar o dinheiro que ela lhe prometeu. A chef de cozinha consegue arrancar de Nilo segredos sobre o passado de mãe Lucinda, inclusive a amizade com Santiago. Carminha xinga Lucinda e a culpa pelo estado de Jorginho, na tentativa de fazê-la revelar o segredo de Nina.

Tufão fica nervoso ao saber que Nina foi demitida

Jorginho permanece em coma e nem imagina que seus pais, Tufão e Carminha, estão passando a noite com ele no hospital. A megera está muito empolgada com a possível recuperação do filho e pergunta ao marido o que Jorginho disse nos segundos em que acordou.

Tufão então revela que o jogador murmurou o nome de Rita, o que deixa a megera furiosa, se lembrando de tudo o que descobriu. Neste momento, ela revela que conseguiu provas indicando que Nina e Rita agem juntas e por isso demitiu a chef de cozinha.

O ex-craque do Divino fica revoltado com a decisão de Carminha e, quando volta a mansão, conversa com Nina para esclarecer a situação. Ela mente para o patrão a mesma história contada para Carminha. Tufão se convence fácil e pede para que fique.