sábado, abril 27, 2024
HomeTelevisãoResumo Avenida Brasil: Max descobre que Carminha muito mais dinheiro de Tufão

Resumo Avenida Brasil: Max descobre que Carminha muito mais dinheiro de Tufão

Nina fica olhando Jorginho e Débora de longe apenas. A acrobata se desespera e pede para que o jogador reate o namoro com ela. Carminha explica para Max que não pode dar mais dinheiro a ele. Tufão pega Nina no flagra conversando com Jorginho no telefone. Nilo descobre que o término do noivado de Jorginho tem a ver com Nina.

Max avisa a família que conseguiu fechar um negócio grande, faturando ainda mais dinheiro. Monalisa e Silas concordam em ficarem juntos enquanto ele está doente. Darkson fica sabendo que a doença de seu pai é uma farsa. Verônica pede para Cadinho atender a porta para sua amiga Noêmia.

Quando descobre que Débora não está mais noiva de Jorginho, Tomás desiste de uma viagem que havia programado. Ivana revela para Max que Tufão desfalcou o cofre da família em 500 mil para dar a Carminha. Monalisa se incomoda com a presença integral de Silas em sua casa.

Roni é convencido por Suelen, Iran, Lúcio e Leandro a ir numa festa. Jorginho implora para se acertar com Nina. Tomás e Débora saem juntos uma primeira vez e são seguidos por Cadinho. Max e Carminha discutem pela mentira da vilã, que havia revelado ao amante apenas metade da quantia recebida de Tufão. Cadinho revela ao filho que Débora é sua irmã.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias