Publicado em: sexta-feira, 05/10/2012

Resumo Avenida Brasil – Max assusta Carminha aparecendo na mansão

Resumo Avenida BrasilNo Resumo Avenida Brasil de hoje Carminha, personagem vivida pela atriz Adriana Esteves, vai ter um grande susto. Isso porque ela irá chegar na sua casa e dará de cara com Max. Assustada, ela vai perceber que o seu plano de matar o seu ex-amante falhou e que agora ela terá que lidar com o ódio dele.

Todo mundo na mansão está em clima de velório, mas eles são surpreendidos com a visita de Max, que não morreu e voltou para dar o ar da graça na casa de Tufão. Assim que vê Max, Carminha grita e vai deixar toda a família em choque com a sua reação. Ela ainda não sabe que Lucinda acompanhou de longe sua armação e que conseguiu salvar Max antes que o barco afundasse.

Max não perde tempo para debochar de Carminha, que agora é sua inimiga. O malandro pergunta para a sua ex-comparsa se ela não está feliz em vê-lo, em tom de ironia. Ele ainda pede que a cunhada lhe prepare um drink com muito gelo e limão e diz a ela que está com a sede dos afogados, fazendo menção a tentativa de assassinato que ela cometeu junto ao seu novo comparsa Lúcio.

Resumo Avenida Brasil: Carminha se apavora ao ver que Max está vivo na mansão

Resumo Avenida Brasil: Carminha se apavora ao ver que Max está vivo na mansão

O velório de Max está sendo realizado na mansão e o clima está bastante tenso. Neste momento quem entra no local surpreendendo a todos é o próprio defunto, que não morreu quando o barco afundou.

Carminha tem quase um ataque por causa do susto ao ver que não conseguiu acabar com a vida do seu amante, como havia planejado. A megera dá um grito e deixa toda a família desconfiada por causa de sua reação.

Max é debochado e manda que Carminha lhe prepare um drinque, pois está sentindo tanta sede como se tivesse se afogado. Ele manda que ela coloque muito gelo e limão.

Resumo Avenida Brasil – Max é salvo da morte por Lucinda

Resumo Avenida Brasil - Max é salvo da morte por Lucinda

Lucinda se desespera ao ver que o barco de Max começou a afundar. Ela se esforça e consegue carregar o filho que está desacordado para o convés. Pelo rádio ela pede socorro e uma traineira de pescadores aparece no local.

Os homens conseguem resgatar os dois antes que o barco afunde completamente. Lucinda fica bastante emocionada por ter conseguido salvar a vida do filho e agradece aos pescadores, enquanto aos poucos Max vai recobrando a consciência.

Depois de entender o que aconteceu Max pede que Lucinda não conte a ninguém que ele está vivo, explicando que deseja que todos pensem que ele morreu afogado.