sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo Avenida Brasil: Leleco pede que Darkson tente seduzir Tessália

Resumo Avenida Brasil: Leleco pede que Darkson tente seduzir Tessália

Leleco não está conseguindo controlar os ciúmes e a insegurança pelo fato de ter um mulherão como Tessália a seu lado. Por isso ele decide fazer um acordo com Darkson para que ele tente seduzir a sua companheira.

O pai de Tufão acredita que assim vai colocar Tessália a prova e saber se ela é teria coragem de traí-lo. Leleco diz para o rapaz que ele poderá ganhar dinheiro fácil, pois vai contratar Darkson como faz tudo em sua casa, como uma forma de aproximá-lo de Tessália.

Leleco diz que o rapaz poderá trabalhar meio período em sua casa, testando Tessália e com isso poderá descobrir se a jovem consegue resistir às investidas do bonitão e para isso ele vai ganhar três mil reais do marido inseguro.

Darkson fica pensativo com relação à proposta, mas não aceita de imediato por medo de possíveis problemas e diz que precisa analisar o assunto. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 1º.

Jorginho briga com Neide e convence Kiki a ajudá-lo

Neide volta a receber em sua casa a visita de Jorginho, a fim de esclarecer a verdade, depois que a cafetina inventou uma mentira a respeito de quem é sua mãe biológica.

O rapaz questiona porque a mulher mentiu para ele e questiona quem realmente é sua mãe. A mulher continua insistindo que a mãe de Jorginho se chama Dinorah. Mas ele não acredita, pressiona Neide e ela diz que a mãe de Jorginho era negra.

Sem saída, Neide acaba dizendo que não sabe a verdade a respeito da mãe do jogador e mentiu apenas na tentativa de conseguir ganhar algum dinheiro. Jorginho sai do local muito irritado e acaba dando de cara com Kiki, uma das funcionárias de Neide.

A jovem conta para Jorginho que uma mulher esteve na casa da cafetina e lhe entregou dinheiro para que ela não revelasse nada. Ele percebe que Kiki pode ser uma aliada e pede que a garota o ajude a descobrir quem é a mulher. Ele promete dar um bom dinheiro para Kiki, que aceita a proposta imediatamente. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 4.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias