sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoResumo Avenida Brasil: Jorginho revela a Tufão que Carminha é sua mãe...

Resumo Avenida Brasil: Jorginho revela a Tufão que Carminha é sua mãe biológica

Jorginho (Cauã Reymond) ficou descontrolado depois que descobriu que foi enganado a vida toda, pois Carminha (Adriana Esteves) é sua mãe biológica e foi ela quem o abandonou no lixão quando ele ainda era pequeno.

Por isso ele corre até o Divino Futebol Clube a fim de revelar a todos que Carminha é sua verdadeira mãe. Ele promete que não vai deixar barato e diz que Carminha é uma vadia e uma bandida, pois destruiu a sua vida.

Tufão (Murilo Benício) é quem ameaça Jorginho, dizendo que vai precisar ser violento com o filho adotivo se o jogador continuar ofendendo sua esposa, afinal de contas foi ela quem quis adotá-lo.

Neste momento Jorginho diz que foi Carminha quem o jogou no lixão e depois o tirou de lá, porque ela é sua mãe de sangue, contando para todos os sócios do Clube que Carminha mentiu sobre suas origens a fim de esconder a verdade sobre o seu passado. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 7.

Cadinho fica na rua sem dinheiro e sem ter o que vestir

Está na hora de Cadinho (Alexandre Borges) começar a pagar pelos seus erros. Para começar Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado) deixam o mulherengo sem ter o que vestir depois de cortar todas as suas roupas.

Cadinho vai até a casa de Noêmia, acreditando que ela era perdoá-lo, mas ela coloca as roupas rasgadas do marido em uma mala enquanto ele toma banho. Sem ter o que vestir ele é expulso de casa.

Em desespero, ele pega um táxi e vai até a casa de Verônica, onde a sua outra esposa lhe entrega todos os seus pertences destruídos, deixando Cadinho em pânico e sem saber o que fazer.

Com isso mais uma vez ele fica na rua, vestido como um mendigo e totalmente sem dinheiro. Sem alternativa ele não sabe para onde ir e pensa em procurar por Alexia (Carolina Ferraz). A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 7.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias