Publicado em: quarta-feira, 09/05/2012

Resumo Avenida Brasil: Jorginho não aguenta fim de romance com Nina

Nina afirma para Jorginho que os dois não irão mais viajar juntos porque o relacionamento dos dois acabou. Os moradores da mansão de Tufão lamentam a saída da cozinheira. Débora está determinada a reconquistar Jorginho. Nina conversa com mão Lucinda sobre o fim do namoro, explicando que não consegue deixar a vingança de lado.

Jorginho fica muito desesperado e abalado com o fim do namoro com a chef de cozinha. Tomás não está conseguindo disfarçar o mal estar com o pai e não reage bem a chegada dele, deixando a mãe Noêmia preocupada. Olenka fica desconfiada do mau humor de Darkson. Muricy chama Adauto para jantarem em um restaurante. Suelen deixa claro para Leandro que só ficará com ele se o jogador marcar um gol.

Olenka acaba descobrindo a farsa de Silas ao encontrar remédios no lixo. Suelen assiste o jogo torcendo por Iran e Leandro. Nina pensa em Jorginho e chora. Um policial encontra o carro de Jorginho abandonado na rua e deixa seus pais desesperados com a notícia. O jogador enfrenta mais uma crise de sonambulismo e se lembra dos pais biológicos. Nina vai atrás de Débora.