Publicado em: terça-feira, 05/06/2012

Resumo Avenida Brasil: Jorginho não aceita ter sido enganado por Carminha e Lucinda

Jorginho (Cauã Reymond) continua sua busca a fim de descobrir quem é sua mãe biológica e fica transtornado ao saber que na verdade é filho de Carminha (Adriana Esteves) e decide procurar Lucinda (Vera Holtz) para confirmar a história.

Depois de ser muito pressionada por Jorginho, Lucinda acaba confirmando aquilo que ele já sabia, que foi Carminha quem o abandonou no passado no lixão, onde ele viveu durante grande parte da infância.

O jogador não esconde a revolta pelo fato de ter sido enganado pelas suas duas mães durante toda a vida, já que elas sabiam a verdade, mas nunca lhe contaram quais eram suas verdadeiras origens.

Jorginho fica ainda mais arrasado ao perceber que Lucinda defende Carminha. A mãe do lixão diz que Carminha errou quando era jovem, mas se hoje ele tem uma boa vida é graças a ela. Sem querer ouvir as explicações ele acaba brigando com Lucinda. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 5.

Monalisa e Carminha brigam feio

Carminha (Adriana Esteves) está participando de reunião junto com a diretoria do Divino Futebol Clube. Na ocasião ela afirma que deseja falar com todos no dia do baile do clube, mas Olenka (Fabíula Nascimento) é a primeira a se mostrar contrária a ideia.

Porém Carminha volta a insistir, lembrando que Tufão (Murilo Benpicio) quem está financiando o evento e por isso ela deseja ser a representante do clube perante o público. Neste momento é Monalisa (Holoísa Pérossé) quem afirma que o Divino não é local para Carminha fazer campanha política.

A diretoria concorda com a afirmação de Monalisa, mas Carminha contra ataca, dizendo que Monalisa não quer que o bairro seja moralizado, pois é mãe solteira. Monalisa devolve dizendo que tudo que possui é fruto de seu trabalho, ao contrário de Carminha que vive da fortuna do marido.

Carminha acaba perdendo a cabeça e parte para cima de Monalisa. Quem afasta as duas, para evitar que a reunião acabe em pancadaria é Diógenes (Otávio Augusto) que afirma que Carminha poderá falar no baile, em respeito que a diretoria tem por Tufão. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 5.