Publicado em: sábado, 02/06/2012

Resumo Avenida Brasil – Jorginho descobre farsa sobre sua suposta mãe biológica

Ainda pensativo a respeito do sonho que teve,Jorginho procura a namorada Débora e juntos eles vão até o cemitério em busca do túmulo daquela que seria sua verdadeira mãe. Débora localiza a sepultura e, bastante emocionado, ele se ajoelha e chora.

Após alguns momentos observando a lápide, que contem a data de nascimento e morte, o jogador vê também uma foto empoeirada. Contudo, ao chegar mais perto e limpar a imagem ele fica chocado ao se deparar com a foto de uma mulher negra. Ele se revolta por ter sido enganado, e decide ir atrás da cafetina Neide, com a certeza de que ela está acobertando alguém.

Cadinho arma para cima de Ruy

Decidido estragar o casamento de Alexia e Ruy, o empresário Cadinho arma contra o médico. O trambiqueiro aparece na despedida de solteiro que está sendo feita para o rival, levando dançarinas e muita bebida, com a desculpa de que quer celebrar com ele.

Inocente, o médico se deixa levar e acaba tomando todas. Ruy chega a desmaiar de tão bêbado e fica largado na suíte do hotel. Na manhã seguinte, Alexia tenta, em vão, falar com o noivo e ao não conseguir desconfia de Cadinho. Então ela se dirige até o hotel e, quando adentra a suíte, se depara com Ruy e Cadinho dormindo junto com um monte de mulheres. Alexia fica furiosa e tenta fazer o possível para levar Ruy embora e não arruinar a cerimônia de casamento.