terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoResumo Avenida Brasil - Jorginho descobre armação de sequestro e expulsa Carminha

Resumo Avenida Brasil – Jorginho descobre armação de sequestro e expulsa Carminha

Resumo  Avenida Brasil - Jorginho descobre armação de sequestro e expulsa CarminhaA situação de Carminha ainda irá se complicar muito até ela conseguir virar o jogo contra Nina. Jorginho ficará muito desconfiado de Nina depois de a flagrá-la junto de Max em sua lancha. Nilo, depois de ser incentivado por mãe Lucinda, irá procurar o jogador para revelar que Nina nunca se envolveu com o seqüestro de Carminha.

Jorginho, entretanto, decide conferir se a história é verdadeira e procura Zezé para pedir sua ajuda, já que foi ela quem flagrou Carminha em sua comunidade e revelou para a família de Tufão onde a patroa estava.

O jogador faz com que a empregada o leve até a favela, indicando ainda qual é a casa usada como cativeiro para a megera. A estratégia de Jorginho é conversar com o bandido e propor um auto seqüestro, para ver sua reação.

Carminha invade casamento de Nina e Jorginho

Carminha invade casamento de Nina e Jorginho

Nina finalmente irá dar uma trégua em sua vingança para dar chance ao amor. Os dois planejam um casamento no lixão, no mesmo molde da cerimônia quando era Rita e Batata. O obstáculo será que Carminha, que será avisada por Nilo sobre a cerimônia.

A megera irá até o local com a proposta de impedir a união, justamente quando Nina e Jorginho irão se beijar para selar o casamento. A loira chega dando uma garrafada na cozinheira, que cai no chão, deixando Jorginho chocado.

O jogador tenta separar as duas, ainda mais quando vê que Nina está apanhando muito. Carminha irá ainda cortar o braço de Nina com uma garrafa quebrada. Carminha retruca o filho que ele está louco ao se envolver com a cozinheira, que só estaria o usando.

No meio da discussão, Betânia chama a atenção de Jorginho, porque Nina está sangrando muito e precisa ir para o hospital.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias