Publicado em: terça-feira, 03/07/2012

Resumo Avenida Brasil: Jorginho dá uma surra em Max e diz que foi ele quem armou assalto

Jorginho (Cauã Reymond) não consegue mais segurar a raiva que sente de Max (Marcello Novaes), principalmente depois que descobriu, através de Janaína (Claudia Missura) que foi o malandro quem armou o assalto na casa de Tufão (Murilo Benício).

O jogador decide que vai colocar o tio contra a parede e parte para cima. Max reage e os dois acabam tendo uma briga feia. Quem tenta separar os dois e acabar com a confusão é Nina (Débora Falabella). A cozinheira pede que Jorginho não fale com a família a respeito.

Só que no meio da discussão, o restante da família aparece e assiste a cena. Jorginho não se controla e acaba contando a todos que Max está envolvido no assalto, quando um ladrão invadiu a casa e tentou roubar o cofre. Max diz que Jorginho está mentindo e alega que as acusações são fruto da imaginação do rapaz que na verdade nunca gostou dele.

Só que Jorginho continua insistindo em sua versão da história, dizendo que descobriu a verdade sobre Max. Carminha (Adriana Esteves) é quem interrompe o bate boca, mandando o amante calar a boca, por não suportar vê-lo falando mal do filho.

Nesse momento Tufão questiona se Jorginho tem prova do que está falando e Max, com medo de ser descoberto dá um soco no rosto de Jorginho, deixando todos revoltados com sua atitude. Tufão promete a Max, se ele voltar a levantar a mão para o rapaz vai acabar com a vida do cunhado. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 3.

Suelen aceita se casar com Roni

Roni (Daniel Rocha) acabou conversando com Dolores (Paula Burlamaqui) sobre os seus problemas e com isso resolve seguir os seus conselhos e ir conversar com Suelen (Isis Valverde), que está presa.

Roni questiona se a periguete deseja se casar com ele. Ele explica que com o casamento Suelen se torna brasileira e não precisa voltar para a Bolívia, realizando o seu sonho de permanecer no país, enquanto ele vai ganhar um apartamento e poderá sair da casa de Diógenes.

Preocupada, Suelen questiona como Leandro (Thiago Martins) vai reagir, mas Roni diz que não se importa com isso. Ele volta a insistir que Suelen aceite sua proposta irrecusável e ela afirma que quer se casar com ele, já que o casamento será apenas de fachada. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 4.