sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoResumo Avenida Brasil - Jorginho conta para Leleco que Max e Carminha...

Resumo Avenida Brasil – Jorginho conta para Leleco que Max e Carminha são amantes

Resumo Avenida Brasil - Jorginho conta para Leleco que Max e Carminha são amantesA coisa está ficando quente em Avenida Brasil. Já que Carminha (Adriana Esteves) está fazendo de tudo para colocar a família de Tufão (Murilo Benício) contra Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) tenta defender a amada das acusações.

Nos próximos episódios, Leleco (Marcos Caruso) vai contar para o neto que sua mãe voltou pra casa. Indignado, o jogador não resiste e diz para o avô que todo mundo vai cair para trás quando descobrirem quem é a megera de verdade. Leleco estranha a reação do rapaz e pergunta se ele sabe de alguma coisa mais grave sobre sua mãe, e pede para que ele conte de uma vez tudo o que está escondendo. Jorginho decide desabafar e resolve contar o que sabe. Ele diz, em alto e bom tom, que a vilã trai seu pai com o marido de Ivana, o Max. Ele , não satisfeito em contar apenas essa parte de história, afirma que ele e Ágata são filhos dos dois. Leleco não quer acreditar em tudo isso e acusa Nina dizendo que foi ela quem inventou toda a história para se vingar de Carminha e Tufão, já que o ex-jogador atropelou e matou o pai dela, e que por isso ela tem ódio de Tufão e de toda a sua família. O malandro ainda afirma que não dá para acreditar que os dois filhos dele foram traídos todos esses anos, dentro de sua própria casa, e que ninguém percebeu nada. Leleco sai sem acreditar em nada que o nato contou. Para o velhote e para toda a família a confusão de informações está dificultando descobrir quem é a verdadeira vilã e quem é a verdadeira mocinha, já que Carminha, para todos os efeitos, sempre foi uma mãe amorosa e também uma esposa exemplar, e Nina, aos seus olhos, não passa de uma jovem que quer vingança.

Suélen e Leandro se agarram em banho de mangueira

Suélen e Leandro se agarram em banho de mangueira

Depois de ter levado um chega para lá do marido, já que deu o maior amasso em Leandro, Suelen (Isis Valverde) decide que vai se refrescar e sobe na laje para tomar um banho de mangueira. Apenas de biquíni, com o corpão todo a mostra, a piriguete é surpreendida por Leandro (Thiago Martins), que teve a mesma ideia, já que o clima anda muito quente no apartamento em que moram. Os dois começam a brincar igual á duas crianças de se molhar e de jogar água um no outro, quando Suelen provoca o jogador. A morena não consegue segurar a língua (muito menos os desejos) e pergunta se o jogador não está com saudades dela. Completamente seduzido e sem saber o que fazer, o rapaz tenta, inutilmente, se conter, mas o lado sensual e ao mesmo tempo de piriguete de Suelen fala mais alto, e a musa agarra o jogador, que não consegue resistir e tasca o maior beijão na morena.

Jorginho ameaça terminar relacionamento com Nina

Jorginho ameaça terminar relacionamento com Nina

Carminha (Adriana Esteves) continua tentando se vingar de tudo o que passou nas mãos de Nina(Débora Falabella). No capítulo desta quinta-feira, 6 de setembro vamos ver que a megera vai ficar abismada com a paixão de Tufão (Murilo Benício) pela cozinheira, ela avisa Max (Marcello Novaes) que o corno do seu marido vai pagar em dobro por esse deslize. Ivana também não aceita muito bem o relacionamento de Jorginho com Nina e diz para o sobrinho que toda essa história não passa de uma bomba-relógio. E parece que com tudo o que anda acontecendo as coisas não poderiam estar bem mesmo entre o casal. Muito nervoso, o rapaz ameaça terminar o relacionamento com a cozinheira se ela imaginar em colocar os pés na mansão novamente, deixando Nina desesperada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias