Publicado em: terça-feira, 09/10/2012

Resumo Avenida Brasil – Ivana é chamada de Louro José por Max

vResumo Avenida BrasilNo Resumo Avenida Brasil mais uma tragédia irá integrar a misteriosa vida de Lucinda. Nos últimos capítulos da trama, Max será assassinado no lixão e a mãe Lucinda irá assumir a responsabilidade. Antes disso, estarão reunidos no lixão Nilo, Carminha e Lucinda, onde Max preparou uma cilada para o três. Ele fica transtornado e se recusa a aceitar sua própria família. Picolé que acompanha a cena, chama Jorginho para o local, mas acaba encontrando Nina e todo partem para o aterro.

Quando Jorginho vê Max prendendo Nina e parte para cima do pai e os dois brigam de forma violenta. Mesmo Nina conseguindo pegar uma arma, Jorginho acaba sendo também rendido. Max acaba atirando de raspão em Lúcio, coloca fogo na casa e sai de lá com Nina. No meio de uma confusão, Nina fica desacordada e quando acorda encontra Max morto ao seu lado.

Depois que a poeira baixa, Nina começa a acreditar que pode ter matado o bandido em meio a confusão. Mas mãe Lucinda corre até a delegacia e assume a culpa, afirmando que Nina é inocente.

Resumo Avenida Brasil – Ivana é chamada de Louro José por Max

Resumo Avenida Brasil - Ivana é chamada de Louro José por Max

Chegou a hora de Max falar para Ivana tudo o que ele teve vontade durante todo esse tempo. De acordo com informações divulgadas no jornal Extra, quando Ivana chegar ao lixão em busca de satisfações pela caso de Max com Carminha, ele irá humilhá-la por todos esses anos de relacionamentos.

Uma das maldades de Max será afirmar que Ivana precisa mais é agradecer que teve durante todo este tempo um homem para lhe dar carinho, mesmo que a contragosto, porque se não fosse ela, a loira estaria até hoje encalhada e sozinha. E ainda questiona, se ela acreditou de verdade que ele poderia estar apaixonado por uma mulher como ela.

Max continua com as humilhações, afirmando que ele gosta de loira, mas que seja pelo menos gostosa e não apenas burra. O malandro ainda conta para a esposa todos os xingamentos que ele e Carminha usavam pelas costas, a chamando de Bujãozinho, Bala de Canhão, Louro José.

Resumo Avenida Brasil – Tufão expulsa Carminha de casa e audiência bate recorde

Resumo Avenida Brasil - Tufão expulsa Carminha de casa e audiência bate recorde

Na noite de segunda-feira (8) a novela Avenida Brasil bateu outro recorde de audiência. Ontem, a novela mostrou a expulsão de Carminha (Adriana Esteves) da casa de Tufão (Murilo Benício).

O capítulo foi exibido entre às 21h08 e 22h04, e teve uma média de 48 pontos e atingiu 52 pontos do Ibope em São Paulo. Esse valor equivale a 66,8 de Share. Durante a exibiçãodo capítulo, 71,9% de todos os aparelhos que o Ibope pesquisa estavam ligados.

No segundo lugar esteve o SBT com 5 pontos, na terceira posição a Record teve 3,6, no quarto a Rede TV teve 1,3 pontos e a Band teve apenas 0,6 pontos e atingiu a quinta posição no horário.

Quando a novela começou a ser transmitida, o índice de audiência do Ibope já apontava 38 pontos e subiu ainda mais. Quando o primeiro bloco terminou, a audiência da Globo já atingia 47 pontos.