Publicado em: sábado, 14/07/2012

Resumo Avenida Brasil – Iran e Débora acham Jorginho desmaiado no meio da mata

Iran (Bruno Gissoni) e Débora (Nathalia Dill) passaram a noite toda na serra, a procura de Jorginho (Cauã Reymond) que está desaparecido. Durante a amanhã os dois decidem recomeçar as buscas e continuar procurando pelo rapaz que sumiu em meio a uma crise de sonambulismo.

É Débora quem encontra o cantil de água que o ex-namorado estava usando e seguem pela trilha até encontrar o lugar onde Jorginho está. O jogador está desacordado e Iran vai até ele e constata que o amigo ainda está vivo.

Neste momento Verônica (Débora Bloch) e Cadinho (Alexandre Borges) chegam até a mansão de Tufão (Murilo Benício) e contam para ele e Carminha (Adriana Esteves) que os dois jovens estão à procura de Jorginho que desapareceu. Toda a família fica preocupada com o desaparecimento de Jorginho e com o que pode ter acontecido com ele.

Depois de muito insistir, Tufão consegue entrar em contato com Iran pelo celular. O filho de Monalisa (Heloisa Périssé) explica que Jorginho estava caminhando pela mata quando escorregou, bateu a cabeça e acabou desmaiando, mas aparentemente está bem e não corre riscos. Tufão fica preocupado ao ouvir as palavras de Iran. A cena deve ir ao ar nesta sábado, dia 14.

Iran e Débora ficam mais próximos e surge um clima

Aparentemente o acidente de Jorginho (Cauã Reymond) vai acabar servindo para unir Débora (Nathalia Dill) e Iran (Bruno Gissoni). O dois vão à procura do amigo que está perdido no meio na mata. Débora caminha ao lado de Iran, mas acaba escorregando.

Com o tombo, Débora acaba caindo sobre Iran. Ele aproveita que os dois estão próximos para falar com a garota a respeito do que ela sente por Jorginho. Iran quer saber se Débora ainda é apaixonada por Jorginho e questiona se ela tem esperanças de ficar com ele.

Débora acaba dando voltas e não responde a pergunta, mas diz que fica chateada por não poder ter o controle de tudo o que acontece. Ela diz que deseja ter um botão onde pudesse ter desligar, simplesmente, o amor que sente por Jorginho.

Ela lamenta por não poder fazer isso e Iran completa, dizendo que Jorginho deve ser louco, por dispensar uma mulher linda e inteligente como Débora. Com isso um clima acaba surgindo entre os dois, que ficam em silencio. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 14.