Publicado em: quinta-feira, 11/10/2012

Resumo Avenida Brasil: Hoje será o fim de Max

Resumo Avenida Brasil – Mansão de Tufão pega fogo com Carminha dentro No Resumo Avenida Brasil de hoje, Carminha querendo se vingar, decide voltar á mansão de Tufão, mas dessa vez não será pela porta da frente. Segundo uma famosa revista de fofocas, a megera vai voltar para sua antiga residência com seu pai, Santiago e tenta pegar suas joias, que estão no cofre. É claro que a ideia parte do pai pilantra da vilã, que faz contrabando de pedras preciosas escondendo em bonecas. Dessa maneira, eles aproveitam o fato de que acham que a mansão está vazia, e dão de cara com Janaína, que vai impedi-los. A revista não divulga como será o desfecho da conversa, mas garante que será a vez da empregada se vingas da ex-patroa por ter colocado seu filho no mundo do crime. Pouco depois a empregada consegue ligar o gás da cozinha para que os dois morram intoxicados. Mas é aí que tudo vai ficar sem controla, já que uma fagulha vai fazer com que a mansão pegue fogo.

Resumo Avenida Brasil – Max será assassinado hoje

Resumo Avenida Brasil

Vamos ver no episódio decisivo de Avenida Brasil que Max está colocando Nina como refém de toda a sua loucura e revolta. O pilantra ameaça estuprar a garota, Jorginho consegue chegar a tempo de intervir em toda a história e a cozinheira consegue pegar a arma das mãos de Max, mas acaba levando a pior. O malandro consegue pegar a arma e aponta para a cabeça de Nina, mandando mãe Lucinda amarrar imediatamente o namorado da garota.

Neste momento todos estão no lixão : Janaína, Lúcio e toda a família de Tufão. Max dá um tiro de raspão no braço de Lúcio, coloca fogo na casa e sai de lá com a cozinheira. Em uma casa abandonada, o canalha dá uma pancada na cabeça de Nina que desmaia. Quando recobra a consciência, ela vê o vulto todo ensanguentado de Max, mas acaba levando outra pancada e desmaia novamente. Quando ela acorda, vê o corpo do bandido ao seu lado e acha que foi ela quem o matou. Mas, para deixar o telespectador confuso, Mãe Lucinda corre para a delegacia e se acusa.

Resumo Avenida Brasil – Ivana fala que Tufão deve se aproximar de Monalisa

Resumo Avenida Brasil

É Ivana que acaba dando importantes conselhos para o seu irmão, Tufão (Murilo Benício). A empresária percebe que o ex-jogador está sofrendo e por isso diz que ele deve procurar pelo seu amor do passado.

Entretanto Tufão não se convence e alega que o momento dos dois ficarem juntos já passou e acredita que não tem mais chances de se aproximar da cabeleireira. Ivana fala que Tufão está marcando toca e precisa correr para pegar o bonde andando.

Ivana afirma que sente pena pelo falo de Tufão não ter conseguido ficar com Monalisa (Heloísa Pérrissé) no passado. Ela esclarece que Monalisa é difícil e tenta se fazer de durona, mas assegura que no fundo ela ainda ama Tufão.

Resumo Avenida Brasil – Carminha e Nina se tornam reféns de Max

Resumo Avenida Brasil - Carminha e Nina se tornam reféns de Max

O clima está bastante tenso na rela final da trama, principalmente depois que Max ficou descontrolado. Com isso, ele decide que vai sequestrar Nina e Carminha.

Max rapta as duas e aterroriza suas vítimas, o que deixa Lucinda e Nilo ainda mais preocupados, ao perceber que ninguém mais consegue controlar ou acalmar Max.

Max não consegue controlar a raiva por ter sido enganado pela sua amante durante a toda a vida e promete que vai colocar um fim a toda essa história, ameaçando Carminha. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 11.