Publicado em: quinta-feira, 22/03/2012

Resumo Avenida Brasil: Genésio descobre plano de Carminha e promete mandá-la para cadeia

Genésio (Tony Ramos) decide seguir Carminha (Adriana Esteves) para saber o que sua esposa está planejando. De longe ele consegue ouvir a conversa entre ela e Max (Marcello Novaes). O amante conta para ela que só encontrou papel picado na mochila.

Carminha se mostra surpresa e conta que seu marido chegou em casa aos prantos e contando que havia sido roubado. Ela começa a desconfiar de Max, que se revolta e a deixa sozinha no local.

Na sequencia é Genésio quem aborda Carminha. Nervosa ela pede que o marido se afaste e o cobre de ofensas. Ele informa que Carminha não pode mais voltar para sua casa e vai voltar a morar na rua de onde ele a tirou.

A briga entre os dois vai ficando cada vez maior, até que Carminha chuta no meio das pernas do marido que fica gemendo de dor. Em seguida ela encontra um caco de vidro e corta o braço do marido.

Apesar de estar machucado, Genésio ainda consegue derrubar Carminha no chão e afirma que ela irá para a cadeia, pois ele irá à delegacia fazer exame de corpo de delito. Carminha consegue se levantar e fugir. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 26.