sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoResumo Avenida Brasil: Débora quer que Nina prove pratos do casamento

Resumo Avenida Brasil: Débora quer que Nina prove pratos do casamento

No apartamento de Nina, Nilo revela conhecer muitos segredos sobre Carminha. Jorginho deixa a casa muito cedo, deixando a atual noiva sozinha. Muricy está considerando aceitar o pedido de casamento de Adauto, e é recriminada pelos filhos Ivana e Tufão.

Roniquito continua implicando com Suelen, que não quer sair de sua casa tão cedo. Iran decide investir na conquista de Olenka, já que agora perdeu Tessália de vez para Leleco. Carminha comenta com Ivana que Sheila teria se oferecido para Max. O jogador Jorginho revela para o pai que apareceu uma outra mulher em sua vida.

Veronica e Débora vão até a mansão de Tufão encontrar Carminha para resolver coisas sobre o casamento dos filhos. Cadinho e Paloma, a filha não assumida do mulherengo, se unem para separar Alexia do otorrino Ruy.

Nilo faz ironias com as ameaças de Lucinda. Silas continua sendo influenciado pelos colegas Adauto e Diógenes para não ficar com Monalisa. Ivana manda a secretária Sheila embora. Suelen invade o banheiro enquanto Leandro toma banho. Débora sugere que a chef de cozinha da mansão, Nina, ajude a família a provar as comidas do casamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias