Publicado em: sábado, 05/05/2012

Resumo Avenida Brasil de hoje – Sábado 05-05

Avenida Brasil
Nina vai atrás de Jorginho e o vê com Débora. Mais uma vez desesperada, Débora irá se humilhar diante do ex-noivo pedindo para que ele reate o relacionamento dos dois. Carminha fala para Max que não pode dar a ele mais dinheiro do que já deu. Tufão pega Nina em flagrante conversando com o filho no telefone.

Investigando os passos de Nina, Nilo descobre que Jorginho acabou o noivado com Débora por causa de Nina. Max inventa mais uma de suas histórias e conta para toda a família que conseguiu fechar um bom negócio e com isso ganhou muita grana. Monalisa cai na mentira de Silas e acaba pedindo para cuidar dele. Darkson descobre que a doença de seu pai é uma armação contra Monalisa.

Verônica pede que Cadinho abra a porta de casa para Noêmia. Tomás acaba desistindo de viajar quando descobre que Débora e Jorginho se separaram. Ivana conta para Max que Tufão deu muito dinheiro para a esposa e ele descobre que foi passado para trás por Carminha. Suelen, Iran, Lúcio e Leandro conseguem convencer Roni a ir com eles para uma festa. Jorginho implora que Nina fique com ele. Tomás e Débora saem juntos e são seguidos por Cadinho. Max vai tirar satisfação com Carminha por ela ter mentido sobre
o valor que recebeu do marido. Cadinho revela para Tomás que Débora na verdade é sua irmã.