Publicado em: segunda-feira, 23/07/2012

Avenida Brasil – Roni e Suélen se casam essa semana

Quem acompanha a novela está curioso para saber em que dia será realizado o casamento de Roni e Suélen. Para a alegria dos telespectadores, a Rede Globo divulgou informações importantes sobre a trama. Na próxima quinta (28), os doisvão juntar oficialmente os trapinhos. Para a tristeza de Monalisa, a amiga traída, Olenka e Silas serão os padrinhos da união. Como todos sabem a melhoramiga da mãe do jogador acabou se apaixonando pelo ex-marido da amiga e acabouse envolvendo emocionalmente com ele. Monalisa descobriu da pior maneirapossível : pegou os dois na cama, agarradinhos.

Como foi divulgado, parece que a princípio nada mudará com relação á paixão de Roni por Leandro. Não que a piriguete não faça nada para tentar “consertar” o rapaz. Na lua de mel, após uma bebedeira daquelas, Roni acordará de ressaca, e dirá que não selembra de nada do que aconteceu. Suélen, por sua vez, dirá que eles fizeram sexo, e ainda afirmará para Dolores, a mãe do rapaz, que “o babado ali é forte”.

Quem sabe o diretor não seguirá os passos da novela A Favorita, em que um gay enrustido interpretado por Iran Malfitano, engravidou a namorada e se “transformou” em homossexual. Não que isso aconteça na vida real, já que a pessoa nasce com a opção sexual. Mas pelo visto, se os dois se acertassem o público da novela apoiaria. A Globo divulgou recentemente que, nas redes sociais, os telespectadores tem apoiado o relacionamento, e ainda dizem que Roni não é gay,que tudo não passa de intriga.