Publicado em: quinta-feira, 26/04/2012

Resumo Avenida Brasil de hoje quinta-feira 26-04

Mesmo querendo romper o noivado, Jorginho cuida de Débora. Nina deixa a mansão com muita pressa logo depois que Janaína chega. No começo da apresentação de Ágata, Carminha fica bastante nervosa, pois está tudo combinado para seu falso sequestro. Nina manda para Tufão um bilhete anônimo alertando a respeito do sequestro de sua esposa, mas ele não leva a sério. A armação muito bem encenada termina com Carminha sendo levada por Serjão e Tubarão, deixando todos apavorados.

Zezé acaba desconfiando de que Nina possa ter algum envolvimento no sequestro da vilã. Moreira faz uma ligação para Tufão. Carminha faz queixas sobre o cativeiro. Nina vai ao lixão procurar por Lucinda. Após saber do sequestro, Jorginho vai às pressas para a casa dos pais e chega a chamar Carminha de mãe e chorar por causa dela. Já a vilã Carminha faz exigências para Max levar suas coisas, comida japonesa e lençol egípcio para o cativeiro em que ela está.

Nina fica na cola de Max e segue o mau caráter. Leleco leva Zenon, um amigo policial, para que ele ajude nas investigações sobre o sequestro de sua nora. Zezé reforça sua suspeitas sobre Nina para Muricy. A cozinheira consegue descobrir a localização do cativeiro de Carminha.