quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo Avenida Brasil de hoje quinta-feira 19-04

Resumo Avenida Brasil de hoje quinta-feira 19-04

Nilo vai atrás de Nina e revela para ela que sabe muitas coisas a respeito de Carminha, deixando a moça interessada. Jorginho sai logo cedinho de sua casa e acaba deixando Débora sozinha. Os filhos de Muricy, Tufão e Ivana ficam irritados com a mãe e a recriminam porque ela está pensando em aceitar o pedido de casamento que Adauto fez para ela. Já o ex-marido dela, Leleco, se revolta quando fica sabendo da notícia de que Adauto pediu a mão de Muricy em casamento.

Roniquito continua implicando com Suelen, enquanto Iran tenta de tudo para conseguir conquistar Olenka. A vilã Carminha fala para a cunhada Ivana que a secretária Sheila está dando em cima de Max. Jorginho confessa para Tufão que surgiu uma outra mulher na vida dele. Verônica e Débora vão até a casa de Carminha para fazerem uma reunião a respeito do casamento de Jorginho e Débora. Carminha pergunta para Nina o que ela acha sobre o casamento e a moça acaba sendo obrigada a participar do noivado do casal.

Cadinho e Paloma se unem em um plano para separar o novo casal Alexia e Ruy. Nilo faz insinuações para Lucinda sobre o fato de ela ter matado alguém. Adauto e Diógenes atrapalham o romance de Monalisa e Silas. Com ciúmes, Ivana demite Sheila. Leandro é atacado por Suelen durante o banho e não resiste à tentação. Débora faz para Nina a sugestão de que ela ajude com a prova das comidas do casamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias