Publicado em: quinta-feira, 05/04/2012

Resumo Avenida Brasil de hoje quinta-feira 05-04

Cansada de sua cozinheira, Carminha se queixa da comida de Janaína, que entre outras coisas, estaria preparando refeições que engordam demais. Monalisa fica irritada com o fato de Iran estar paquerando Tessália. Jerônimo investiga e vai até Nilo contar que o nome da moça que ele viu saindo da casa de Lucinda é Rita. A vilã Carminha fica surpresa ao saber que Ivana já contratou uma nova cozinheira para trabalhar na mansão da família. Suéllen resolve bolar um plano para fazer com que Diógenes não a demita. Cadinho insiste e Alexia não resiste aos seus encantos.

Lucinda acha o recibo referente aos aluguéis que foram pagos do apartamento de sua antiga filha adotiva Nina. Jorginho resolve pedir desculpa para a sua mãe, já que durante a festa de bodas de Carminha e Tufão, ele a humilhou na frente dos convidados. Confiante, Diógenes afirma com convicção que seu filho será a nova revelação do Divino Futebol Clube.

Contratada como cozinheira, Nina chega até a mansão de Tufão, visando se aproximar de sua antiga madrasta, Carminha. Jair vai ao encontro de Tessália e os dois acabam se desentendendo, e Leleco age e defende a moça. Nilo questiona Lucinda a respeito da menina Rita, mas ela desconversa. Finalmente Ivana apresenta Nina a Carminha e a jovem fica frente a frente com a mulher de quem busca vingança.