quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo Avenida Brasil de hoje quarta-feira 18-04

Resumo Avenida Brasil de hoje quarta-feira 18-04

Carminha conta para seu amante Max que desviou um bom dinheiro das obras da creche. Jorginho está cada vez mais maluco por Nina e acaba pedindo a moça em namoro. Iran fica incomodado ao ouvir Tessália fazer elogios sobre Leleco, com quem irá se casar. Carminha fica com ciúmes de Max e fala para ele parar de ficar se insinuando para Sheila. Adauto comemora a separação de sua amada Muricy e Leleco. O rapaz vai atrás da mãe de Tufão e a pede em casamento.

Suelen vai até a padaria comprar comida e manda colocar na conta de Diógenes, que também está a hospedando devido às chantagens da moça. Nilo segue Lucinda até o apartamento de Nina. Muricy fica confusa com o pedido de casamento que recebeu. Débora vai atrás de Jorginho tentar entender o que está acontecendo. Ivana revela para Max que está desconfiada da honestidade de Carminha quanto aos negócios da família.

Nilo observa Lucinda entrando no prédio de Nina e confirma a sua suspeita de que a jovem voltou para o Brasil de vez. Lucinda suplica que Nina deixe de lado o seu plano de vingança contra Carminha. Jorginho não consegue parar de pensar em Nina e se sente angustiado ao lado de Débora. Nilo sobe até o apartamento de Nina. Jorginho resolve deixar Débora e revela para Lucinda que quer se casar com Nina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias