Publicado em: quinta-feira, 27/09/2012

Resumo Avenida Brasil de hoje – Carminha passa a dar atenção a Lúcio

Resumo Avenida Brasil - Carminha resolve entregar MaxNo Resumo da novela Avenida Brasil de hoje você confere que agora com um novo amante, Carminha passa a dar atenção e mimos para Lúcio. No capítulo de hoje, ela decide levar o garotão para tomar um banho de loja e afirma para que ele que já está na hora de parar de se vestir como um moleque. Quando vão ao shopping, Lúcio descobre que o relógio que ganhou da amante era o mais barato da loja.

Carminha aproveita a deixa e enche a bola do rapaz, afirmando que é isto que ela gosta nele, que o rapaz não é bobo. Ela pede desculpa e explica que estava acostumado com Max, que aceita dela qualquer esmola. Max chega bem neste momento e tenta alertar Lúcio quando o perigo de se envolver com aquela bandida, mas eles acabam entrando em uma briga.

Enquanto vai embora, Max lembra Carminha que não será fácil se ver livre. A megera fica irritada e diz a Lúcio que finalmente chegou o momento de divulgar o filminho que fizeram de Max com Nina. Ela orienta que o amante mande o vídeo para Ivana, em forma de encomenda.

Resumo Avenida Brasil de hoje – Tufão e Jorginho brigam pela primeira vez por causa de Nina

Resumo Avenida Brasil - Tufão e Jorginho brigam pela primeira vez por causa de Nina

Jorginho vai tentar convencer Tufão de que sua namorada Nina não esteva em nenhum momento tentando sair com do país com o dinheiro que teria conseguido, supostamente, no sequestro, mas na cabeça do ex-jogador toda essa história está ficando enrolada de mais. Jorginho diz para o pai que não consegue entender como ele não enxerga que Nina é a mocinha dessa história e que Carminha e Max sempre aparecem para estragar tudo. Ele continua argumentando que tem como provar que Max é seu verdadeiro pai e diz que vai fazer um exame de DNA para comprovar o que está dizendo. Tufão diz que ele está ficando louco, mas o jogador pede insistentemente para que o pai tire Nina da cadeia. Como Tufão diz que não vai fazer isso, pela primeira vez os dois começam a brigar muito feio. Jorginho fala que se o ex-jogador acusar Nina, ele vai afirmar para todos que foi cúmplice da namorada todo o tempo e jamais vai voltar a olhar na cara de Tufão.

Avenida Brasil – Carminha diz para Nina que se ela insistir na guerra as duas irão morrer juntas

Resumo Avenida Brasil – Carminha diz para Nina que se ela insistir na guerra as duas irão morrer juntas

Carminha não vai abaixar a crista tão cedo. No episódio desta quinta-feira, dia 27, a vilã decide fazer uma visitinha para e enteada Nina na prisão e a ameaça dizendo que casa ela insista nessa guerra as duas irão morrer, e vão morrer juntas. Mas a emoregada não se intimida e garante que é inocente, e que a megera sabe disso.

Tentando averiguar as últimas descobertas, Leleco e Tufão vão ficar muito atentos e também muito desconfiados. Tanto que o ex-craque vai desabafar até com Max, dizendo que todas as mentiras precisam vir à tona, “doa a quem doer!”.

Resumo Avenida Brasil – Carminha manda para a família o vídeo de Max com Nina no barco

Resumo Avenida Brasil – Carminha manda para a família o vídeo de Max com Nina no barco

No resumo de avenida brasil de hoje, Carminha decidiu que estava na hora de Lúcio tomar um banho de loja, e vai dizer para seu novo affaire que está na hora dele parar de se vestir como se fosse um moleque. Porém, muito astuto, Lúcio consegue perceber que o relógio que ganhou de Carminha era o que estava em promoção em uma loja no shopping e a vilã se explica dizendo que é isso que mais gosta no rapaz, que ele não é bobo, e pede desculpas já que fala que estava acostumada com a “besta do Max”, e qualquer esmolinha que dava para ele estava ótimo. Max vai chegar bem a tempo de ouvir o que a ex-amante estava falando dele e tenta alertar Lúcio, mas eles acabam brigando de novo.

Antes de sair, Max afirma que não vai ser tão fácil que eles se livrem dele. Muito irritada com a situação Carminha fala para Lúcio que está na hora de mandar o filminho que eles fizeram de Nina e Max. Ela diz que quer fazer uma “sessão de cinema” na mansão e que será a noite do filme erótico. Ela explica o plano para o novo comparsa e planeja entregar o vídeo nas mãos de Ivana.