Publicado em: sábado, 21/07/2012

Resumo Avenida Brasil de Hoje: Carminha leva vingança adiante, mas Nina volta a controlar a situação

A novela Avenida Brasil chegou ao seu ápice no capítulo 100. Mas a verdade é que o embate entre Nina e Carminha apenas começou. Segundo informações do autor João Emanuel Carneiro, a trama terá toda uma reviravolta, vários mistérios deverão ser revelados e as duas rivais vão se enfrentar como nunca.

Em capítulos anteriores, Nina conseguiu a prova de que Carminha e Max são amantes. Com isso, ela saiu anunciando para Lucinda que iria decretar o fim de Carminha. No entanto, a vilã tem algo contra a cozinheira. Ela descobriu que a verdadeira identidade de Nina é Rita. Com isso, Carminha também diz que vai acabar com a raça da empregada.

Agora, nos próximos capítulos, Carminha vai trancar Nina num mausoléu no cemitério e acredita que a ex-enteada nunca mais sairá dali. Depois de cumprir o seu feito, Carminha, inclusive, vai comemorar com Max numa casa de swing. Porém Nina volta à cena e Carminha fica sem saber como agir, porque não esperava essa reviravolta.

Quando isso acontece, a família toda de Tufão está em Cabo Frio, exceto Carminha. Nina volta e escraviza a patroa, fazendo Carminha cumprir tudo o que ela pede. Em seguida, a vilã também descobre que Max é parceiro de Nina e fica totalmente arrasada com essa informação.

Mas, como se sabe, Carminha não é mulher de “dar o braço a torcer”. Assim, o telespectador
poderá esperar mais brigas entre a vilã e a cozinheira.

Alexia propõe acordo para Noêmia e Verônica

Cadinho já falhou na cama com Alexia e acabou ficando com as duas ex-mulheres. Sabendo que o marido nunca vai ficar totalmente fiel, Alexia decide fazer um acordo com Noêmia e Verônica: as três dividem a semana para todas ficarem com o empresário.

“Você vai ter dois dias para cada mulher e um de descanso”, fala Alexia para Cadinho, que ficou totalmente surpreso com a decisão da esposa. Depois de comentar a sua ideia com o empresário, Alexia chama Noêmia e Verônica no escritório de Cadinho e faz a proposta. As duas ex-esposas acabam ficando indignadas com a proposta e saem do escritório sem esponder nada.

Alexia, então, diz a Cadinho que é para ele ficar tranquilo, porque, quando as duas pararem ara pensar, vão perceber que esta é a melhor solução e vão ceitar o acordo. Alexia ainda diz o marido que eles devem aproveitar para comemorar mais tarde, já que não tiveram a tão amosa noite de núpcias. Cadinho fica super empolgado com a esposa, dizendo que será fiel às suas três mulheres.

Não se sabe se Verônica e Noêmia vão aceitar o acordo, mas tudo indica que sim, já que ambas tinham pensado nessa possibilidade antes de Cadinho casar com Alexia. Elas também ficam indo atrás do empresário e acabaram indo para a cama e estão marcando encontros com ele. Assim, elas deverão aceitar o acordo e todo mundo deve ficar numa boa.