Publicado em: sexta-feira, 05/10/2012

Resumo Avenida Brasil de hoje – Carminha leva um susto ao ver Max na mansão

Resumo Avenida BrasilMax não está morto e vai até a mansão assustar Carminha. No Resumo Avenida Brasil de hoje a cara de bom velhinho de Santiago vai acabar nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil. O pai da vilã está prestes a surpreender os telespectadores e vai mostrar todo o seu lado de bandido que faz com que todos vejam que ele é o pior vilão de toda a história.

Em sua casa, o pilantra vai receber a visita de um conhecido, que vai chegar com uma sacola cheinha de bonecas e de brinquedos. Rapidamente o velhote começa a enfiar uma faca furando as sacolas e joias roubadas começam a cair de dentro dos pacotes. Ele vai comemorar com o comparsa dizendo que agora sim ele caprichou e que podem conversar falando a mesma língua. O ladrão afirma que assaltou a casa de um embaixador e diz para Santiago analisar as joias de perto. O pai de Carminha fica satisfeito com a qualidade do material e fala contente que são joias de família mesmo, e paga R$ 3.500 ao companheiro de golpes.

Nem a morte de Max vai incomodar o pai da megera. Depois da morte do pilantra, o velhote vai aproveitar para arrastar sua filha para casa. Assim que percebe que ela está chorando, Santiago briga e a manda secar as lágrimas. Ele vai dizer para que ela aprenda com seu pai e pare de choramingar já que não combina com ela, que ser uma pessoa derrotada não faz parte da família.

A bruxa vai dizer que Max morreu, e além dele não dar bola, ainda vai dizer que foi algo necessário, que tinha que acontecer e que ele foi fraco. Para completar Santiago ainda diz que o malandro não vai fazer falta nenhuma no mundo já que virou apenas um reprodutor que era o calcanhar de Aquiles de Carminha. A vilã fica muito nervosa, e decide perguntar o que ele está querendo dela finalmente. Ele afirma que ela já lhe deu muito desgosto na vida e que está na hora de pagar tudo o que lhe deve. Irritada, Carminha xinga o velhote, que aproveita para ameaça-la mandando que fique quieta e que não esqueça o que ele pode fazer com ela. Com medo, a esposa de Tufão (Murilo Benício) acata a ordem do pai, que completa dizendo que está sendo muito generoso com ela, mesmo não merecendo.