Publicado em: sexta-feira, 19/10/2012

Resumo Avenida Brasil de hoje – Carminha irá assumir o lugar de Lucinda, sendo a nova mãe do lixão

Resumo Avenida BrasilNo Resumo Avenida Brasil de hoje, um dos finais que serão mais surpreendentes é o de Carminha substituindo Lucinda e assumindo o posto de mãe do lixão. Foi apurado pela imprensa que Adriana Esteves gravou uma cena em que haverá uma passagem de tempo e o telespectador vai ver como os personagens ficaram no futuro, mas não muito tempo depois, já quando Carminha está saindo da prisão. Então ela decide voltar para o lixão e assume o papel de Lucinda.

Até o capítulo de ontem, a novela já teria conquistado 48 pontos de média de Ibope e teve um pico de 52 com share de 68%. Isso equivale a mais ou menos 60 mil casas na cidade de São Paulo.

No começo do capítulo de ontem vimos que para descobrir o paradeiro de Santiago, Nina corre até a delegacia e conta toda a verdade para Lucinda, dizendo que Carminha é desse jeito por causa do pai. Nina acha o cativeiro e tenta salvar o sogro, mas é mantida como refém também. Tentando fugir com os R$ 20 milhões de Tufão, Santiago parte rumo ao aeroporto e toda a cena se dá em um hangar, com um jatinho de fuga. Assim que Santiago decide atirar nas vítimas, Carminha diz “espera pai”, e acena congela com o rosto da megera.

Outro possível final é o de que Carminha assume que matou Max e faz as pazes com Nina, deixando Lucinda livre de ter assumido um crime que não cometeu.

Resumo Avenida Brasil – Carminha atira em Santiago e salva Nina e Tufão

Resumo Avenida Brasil – Carminha atira em Santiago e salva Nina e Tufão

Cansada de sofrer, Carminha decide atirar em seu pai, Santiago, que tanto lhe fez sofrer, neste último episódio de “Avenida Brasil”, que vai ao ar hoje (19), ás 21h.

Na reta final da trama, a emissora decidiu não divulgar nem os resumos habituais dos capítulos e está tentado obter sigilo absoluto sobre como será o final dos principais personagens.

Mas, como nada pode ser segredo quando mais de uma pessoa está envolvida, diversos meios de comunicação já divulgaram um possível final para os personagens. A cena vai se dar dessa maneira: quando Santiago dá a arma para Carminha atirar em Tufão e em Nina, Carminha vai começar a discutir com o pai e vai atirar em um dos capangas que tenta se aproximar. Além disso, a megera vai atirar na perna do pai. Enquanto os dois estão agonizando com os ferimentos, Carminha solta Nina e Tufão e vai logo pedindo desculpas e declarando seu amor pelo ex-marido. Tudo isso acontece minutos antes dela ser presa com seu pai onde confessa ter matado Max (Marcello Novaes) em legítima defesa. Nina também precisará depor e vai dizer que se Carminha não tivesse matado Max ele teria assassinado todos que estavam no lixão quando aconteceu o crime. Tufão vai confirmar a versão da ex-esposa. Hoje também vamos ver o que todos os outros suspeitos estavam fazendo na hora em que o malandro foi assassinado. Além disso vamos ver que Lucinda viu a megera matando seu filho e que assumiu a autoria do crime por ter acreditado que matou a mãe da vilã no passado. Vamos ver também que Santiago será acusado de ter violentado Carminha durante sua vida inteira, e que isso a fez sair de casa e ir morar no lixão e se prostituir.

Resumo Avenida Brasil – Diretor proibiu elenco de Avenida Brasil de dar entrevistas

Resumo Avenida Brasil

Ricardo Waddington decidiu jogar pesado com o elenco da novela Avenida Brasil e chegou a não permitir os atores de aceitarem pedidos para darem entrevistas nestes últimos dias em que está acabando o folhetim. Tal ordem valeu tanto para fora quanto para programas de dentro da emissora. Nem mesmo os programas da rede foram autorizados de fazer qualquer tipo de especulação. Avenida Brasil vai terminar na noite de hoje, e a sensação dos diretor é de dever cumprido, já que até o dia 13 de outubro, a novela que foi escrita pelo autor João Emanuel Carneiro chegava a registrar 41 pontos na média com 69% de participação no PNT – Painel Nacional de Televisão. Isso quer dizer que 7,8 milhões de domicílios, por baixo, acompanhavam a trama, dentro das 14 regiões que são monitoradas pelo Ibope. Até segunda passada (15), a capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, obtinha o recorde de melhor audiência, com 47 pontos e 75% de share. Logo depois vinha Fortaleza, Floripa, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Curitiba e Belo Horizonte. Por incrível que pareça, São Paulo ficou em último ligar, segundo dados que foram obtidos neste espaço de tempo.