Publicado em: segunda-feira, 17/09/2012

Resumo Avenida Brasil de hoje 17-09 – Max acha as fotos de Nina na mala de Begônia

resumo avenida brasil max acha as fotosBegônia (Carol Abras) volta ao hotel na companhia de Nina (Débora Falabella) as duas tentam entender porque Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) armaram para cima delas, fazendo com que elas fossem presas.

É Nina quem se da conta do que pode ter acontecido. Ela percebe que Max e Carminha armaram para conseguir recuperar as provas que Nina tem contra ela, afinal de contas, as fotos ficaram desprotegidas. As duas ficam desesperadas, vasculham o quarto e notam que as fotos que elas tinham foram roubadas. Nina se preocupada e decide ir falar com Betânia (Bianca Comparato) para saber se as fotos ainda estão com a amiga.

Ao chegar no local a cozinheira fica desesperada ao perceber que as fotos que estavam com Betânia também desapareceram. Nina afirma que Carminha invadiu a casa da jovem e assim, roubou as fotos. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 17.

Max manda que Nilo assuste Débora e recupere as provas de Nina

Max (Marcello Novaes) acaba retornando ao lixão a fim de poder se encontrar com Nilo (José de Abreu), pedindo que o malfeitor faça um serviço sujo, cumprindo suas ordens. Ele diz que vai dar um bom dinheiro para o pai, a fim de que ele assuste Débora (Nathalia Dill).

Max explica que Nilo precisa conseguir de volta as fotos que Nina (Débora Falabella) fez e que comprometem Carminha (Adriana Esteves). O malandro afirma que esta será a chance que Nilo vai ter de conseguir dar o troco que gostaria na cozinheira.

Nilo acaba aceitando e oferta e pede que Tonelada vá com ele cumprir a tarefa. Os dois arranjam um saco chio de sangue de galinha, para ajudar a dar o susto na filha de Cadinho (Alexandre Borges).

Lucinda assistiu a tudo o que estava acontecendo de longe e assim, acabou descobrindo que Max planeja fazer alguma coisa contra Débora e corre para tentar contar a Jorginho (Cauã Reymond) sobre os planos de Max. Jorginho não consegue falar com a ex-namorada e por isso decide ir ao encontro dela em seu local de ensaio. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 17.

Max acha as fotos na mala de Begônia

Assim que todos precisam sair do hotel depois de uma batida da polícia, Max (Marcello Novaes) vai aproveitar para entrar bem de fininho e aproveita para procurar no quarto de Begônia (Carol Abras) as fotos comprometedoras dele e de Carminha (Adriana Esteves) na maior intimidade. Ele revira a mala da irmã de Nina até achar as imagens escondidas dentro de uma mala em um fundo falso.

Tessália aceita pedido de namoro de Darkson

Demorou para que Tessália (Débora Nascimento) cedesse ás investidas de Darkson (José Loreto). Sem conseguir resistir ao charme do rapper, a garota aceita seu pedido de namoro.

Tudo vai acontecer assim que ela consegue evitar que haja uma briga entre o pretendente e o ex-namorado Leleco (Marcos Caruso). Assustada com tudo o que aconteceu, a musa decide que vai embora da residência de Darkson e garante que a presença dela ali está o prejudicando. O gato retruca falando que se ela se for, ele vai ficar pior ainda e implora, chorando, para que ela não vá embora. A menina fica muito comovida quando percebe que o rapaz está chorando e afirma que aquela é a primeira vez que um homem chora por sua causa.

Ela agarra seu rosto e lhe tasca um beijão. Não satisfeito, Darkson pergunta se ele tem alguma chance e Tessália responde, toda sorridente, que sim. Para a alegria do rapaz, a morena diz que deseja tentar ter um relacionamento com ele para testar e ver se eles darão certo. Então o locutor pega as malas da menina e as leva para o quarto, mas ela diz que não quer saber de morar junto por enquanto, e que cada um vai ter a sua casa. Darkson olha em seus olhos e pergunta se eles estão namorando e ela diz que sim.