Publicado em: segunda-feira, 09/04/2012

Resumo Avenida Brasil – confira os próximos capítulos da novela de 9 a 14 de abril


Segunda, 9 de abril de 2012

Nina é flagrada por Zezé mexendo nas coisas de Jorginho. Max e Carminha se encontram. Lucinda pede que Jorginho vá viajar com Débora. Carminha pede que Zezé acompanhe cada paço de Nina. Tessália afirma para Olenka que não deseja ser modelo. Iram não deixa que Monalisa veja Suelen. Roni impede que Leandro feche acordo com Max. Nina fica incomodada por fazer o jantar para a festa de noivado de Jorginho. Noêmia fica chocada ao saber que Cadinho tem caso com Alexia. Nina observa Débora durante o noivado. Noêmia vai ao encontro de Alexia. Muricy salga comida e pede que Nina salve seu jantar. Jorginho e Nina se encontram.

Terça, 10 de abril de 2012

Verônica ri dos parentes de Tufão. Jorginho não gosta quando Carminha reclama de Nina. Alexia sofre por causa do encontro com Noêmia. Nina fica triste ao observar Débora e Jorginho aos beijos. Alexia conta para Cadinho que Noêmia descobriu que os dois têm um caso. Nina afirma para Lucinda que o que sente por Jorginho não vai atrapalhar sua vingança. Roniquito diz que vai descobrir porque Diógenes mantém Suelen no emprego. Monalisa vai falar com Silas, mas Adauto e Leleco não deixam que ele aceite o que ela exige. Tufão fica preocupado ao saber que Jorginho se machucou durante treino. Zezé estraga a comida de Nina. Carminha questiona o que realmente Nina deseja, pressionando-a.

Quarta, 11 de abril de 2012

Nina diz a Carminha que precisa trabalhar e Jorginho fica chateado com a mãe. Nilo vai falar com Lucinda sobre Rita. Iran fica aborrecido por Monalisa não o deixar falar com Tessália. Roniquito faz Max e Leandro fecharem negócio. Tessália fica apavorada ao encontrar Jair na sessão de fotos, mas ele a ignora. Carminha briga com Max quando ele tenta vender uma lancha para Tufão. Jorginho estranha quando Nina o trata com frieza. Noêmia é tirada de boate por Cadinho. Nina ajuda Jorginho, quando ele tem crise de sonambulismo.

Quinta, 12 de abril de 2012

Nina leva Jorginho para casa, depois que ele acorda na rua. Tessália é pressionada por Jair. Carminha diz que está grata a Nina por ter ajudado seu filho. Leleco decide procurar Tessália, depois que Olenka e Monalisa informam que a garota sumiu. Jorginho conta para Débora que Nina se arriscou para ajudá-lo. Roniquito decide apagar as provas que Suelen tem que incriminam Diógenes. Nilo vai falar com Nina, ao ver jovem chegando à casa de Lucinda. Tufão não gosta quando Max o leva para um evento sem importância. Jerônimo é defendido de Nilo. Leleco é preso por tentar defender Tessália de Jair. Carminha se irrita quando Nilo vai até a casa de Tufão.

Sexta, 13 de abril de 2012

Carminha manda Nilo ir embora de sua casa. Muricy busca Leleco na delegacia. Suelen da em cima de Leandro. Muricy briga com Tessália e pede que Leleco continue preso. Jorginho lembra de Nina. Leandro encontra fotos no lixo ao levar Suelen para casa de Diógenes. Tufão tira o pai da cadeira. Monalisa diz que Adauto não devia ter dito a Muricy que Leleco foi preso. Nina vê Carminha roubando loja, quando a patroa é flagrada ela mente que a culpa é dela, a fim de conseguir a confiança da esposa de Tufão. Jorginho não gosta quando Carminha vai até sua casa. Nilo é assaltado depois de conseguir dinheiro com venda de relógio. Nina é abraçada por Jorginho, quando ele tenta evitar que ela se molhe na chuva.

Sábado, 14 de abril de 2012

Carminha diz que deseja que Nina seja sua amiga. Tessália afirma que vai voltar para cidade onde nasceu. Muricy faz as pazes com Leleco. Jorginho vai mal no treino e comenta com Iran que tem pensado demais em Nina. Adauto ouve quando Olenka diz para Silas e Leleco que fará festa de despedida para Tessália. Jorginho vai ao encontro de Nina e deixa Débora esperando. Noêmia e Cadinha vão ao encontro de Alexia. Silas é indiferente com Monalisa. Jorginho percebe que a boneca de Nina é igual à de Rita. Tessália diz que ama Leleco, mas ele afirma que não atrairá a esposa. Jorginho descobre que Nina é Rita, enquanto conversa com as crianças que Lucinda cuida.