Publicado em: segunda-feira, 30/04/2012

Resumo Avenida Brasil – confira os próximos capítulos da novela de 30-04 até 05-05


Segunda, 30 de abril de 2012

Carminha é resgatada por Max do cativeiro. Nina pede que Jorginho espere um pouco para contar a todos sobre o relacionamento dos dois. Cadinho não deixa que Verônica tire fotos suas. Moreira descobre que Max e Carminha fugiram e manda seus homens atrás dos dois. Iran afirma que Monalisa está muito mal-humorada. Silas vai para o hospital depois de cair da escada. Diógenes e Adauto ficam felizes quando Monalisa aceita levar Silas para sua casa. Tufão é consolado por Nina. Suelen tenta ficar longe de Leandro. Jorginho fica chateado ao ver que Débora e Cadinho foram até a casa de sua família. Noêmia e Verônica fazem planos para aproximar seus filhos. Carminha diz que quer continuar escondida. Tubarão impede que Max saia da comunidade. Carminha é encontrada por Moreira. Zezé segue bandidos ao vê-los com sua patroa. Moreira permite que Max vá ao encontro de Tufão para pegar o dinheiro do regate. Zezé diz que sabe onde Carminha está presa.

Terça, 1 de maio de 2012

Max fica apavorado quando Zezé conta que descobriu onde é o cativeiro e tenta avisar Moreira. Nina tenta estragar o celular de Max. Carminha é presa por Moreira. Tufão, Leleco, Zenon, Max e Zezé vão ao encontro de Carminha e Nina segue o grupo. Ela vê quando Max esconde o dinheiro do resgate a avisa a Moreira que cativeiro será invadido. Moreira, Serjão e Tubarão ficam escondidos no alçapão quando Zenon invade o cativeiro. Débora conversa com Verônica sobre as mentiras que Cadinho inventa para explicar porque passa tanto tempo fora de casa. Cadinho fica desesperado ao saber que Tomás gostou de Débora. Monalisa não gosta das atitudes de Silas. Nina rouba o dinheiro do resgate. Carminha fica emocionada ao reencontrar com Jorginho. Max diz a Carminha que perdeu o dinheiro do resgate.

Quarta, 2 de maio de 2012

Max e Carminha discutem. Nina entrega para Lucinda o dinheiro. Max e Ivana se desentendem. Olenka ganha carona de Iran. Suelen diz que só dará chance para Leandro se ele for contratado por um grande time. Nina diz a todos que Max se acidentou. Monalisa e Silas se acertam. Iran acorda na praia, depois de ficar noite fora de casa. Suelen fica decepcionada ao ver que Leandro jogou mal no treino. Iran briga com Monalisa, depois de faltar ao treino. Jorginho exige que Nina peça demissão. Lucinda esconde o dinheiro que recebeu de Nina.

Quinta, 3 de maio de 2012

Nina reclama e diz que Jorginho está a pressionando. Cadinho fica desesperado ao pensar que Débora e Tomás saíram juntos. Tomás tenta dar um beijo em Débora. Suelen dá um lanche para Iran. Max e Ivana brigam. Débora e Jorginho terminam noivado. Carminha briga com Max depois de vê-lo conversando com Nina. Suelen afirma para Iran que começou a namorar com Leandro. Monalisa procura pelo filho na casa de Diógenes. Carminha comemora ao saber que ganhará dinheiro de Tufão. Nina observa Max e Carminha juntos. Jorginho diz a Tufão que não está mais noivo. Débora é consolada por Verônica. Paloma e Cadinho fazem com que Alexia não consiga ficar a sós com Ruy. Nina fica nervosa ao saber que Jorginho terminou o noivado. Débora pede que Lucinda lhe conte quem é a mulher que está mexendo com a cabeça de Jorginho.

Sexta, 4 de maio de 2012

Débora é expulsa da casa de Lucinda depois de ofendê-la. Verônica diz a Cadinho que a filha não está mais noiva. Carminha não aceita que Jorginho tenha terminado o noivado. Jorginho deixa Nina apavorada ao dizer para a família que a cozinheira tem um anuncio para fazer. Leleco fica chateado ao ver a forma como Adauto é cuidado por Muricy. Iran fica incomodado ao ver que Lúcio enganou o garçom. Leleco sente ciúmes de Tessália. Nina vê que Carminha recebeu recado de Max. Silas faz mudanças em seus exames no hospital a fim de deixar Monalisa comovida. Lucinda diz que Nina deve falar com Jorginho. Carminha entrega dinheiro para Max e um colar, explicando que ele deve dar a joia de presente para Ivana. Nina observa quando Jorginho e Débora se beijam no final do treino.

Sábado, 5 de maio de 2012

Nina vê Débora e Jorginho juntos. Carminha afirma para Max que não vai mais lhe dar dinheiro. Tufão vê quando Nina conversa com Jorginho pelo telefone. Nilo descobre que Jorginho rompeu com Débora para ficar com Nina. Max mente para família dizendo que ganhou muito dinheiro em um negócio. Monalisa decide cuidar de Silas. Darkson descobre que o pai está mentindo sobre a saúde. Verônica pede que o marido receba Noêmia na porta de casa. Tomás desiste de viajar ao saber que Débora não está mais namorando Jorginho. Ivana conta para Max que Carminha ganhou muito dinheiro de Tufão. Monalisa diz que se incomoda com a presença de Silas em sua casa. Roni acaba convencido por Lúcio, Leandro, Iran e Suelen a ir a uma festa. Jorginho pede para ficar com Nina. Cadinho segue Tomás e Débora ao vê-los saindo juntos. Max questiona Carminha sobre o dinheiro que ela ganhou do marido. Cadinho diz a Tomás que ele e Débora são irmãos.